4/6/2015 16:46
Três viaturas e nove policiais cercam chegada do Fla após nova derrota
Torcedores, maioria de organizadas, aguardam chegada da delegação rubro-negra, que desembarca com policiamento reforçado no saguão do aeroporto Santos Dumont
O reflexo da má campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro pode ser notado pela quantidade de viatura e de policiais no aeroporto Santos Dumont. A delegação rubro-negra desembarca às 16h30 de Minas Gerais, onde traz na bagagem a quarta derrota em cinco jogos na competição. O gol de Manuel para o Cruzeiro selou a vitória por 1 a 0 sobre o Rubro-Negro, que ainda não venceu e ocupa a vice-lanterna da tabela.
Cerca de 30 torcedores, a maioria deles vestindo camisa de uniformizadas, aguarda os jogadores e a diretoria, que deve retornar no mesmo voo, em frente ao saguão de desembarque no Santos Dumont. Ao lado, nove policiais e seguranças particulares contratados pelo Flamengo também se posicionam para evitar confusão na saída da delegação rubro-negra.
951 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -