Guerrero projeta ano do Flamengo: ‘Ao menos uma vaga na Libertadores’

20/6/2015 07:32

Guerrero projeta ano do Flamengo: ‘Ao menos uma vaga na Libertadores’

Atacante está na Copa América à serviço da seleção peruana e pode estrear em clássico

Guerrero projeta ano do Flamengo: ‘Ao menos uma vaga na Libertadores’
Guerrero está para chegar ao Flamengo (Foto: Reprodução)

Único reforço do Flamengo que ainda não foi apresentado por estar à serviço da seleção do Peru na Copa América, o atacante Paolo Guerrero teve nesta sexta-feira a sua primeira entrevista como jogador rubro-negro. Logo na primeira resposta, ele projetou a sequência da temporada. Guerrero pode estar à disposição do técnico Cristovão Borges no clássico com o Vasco, no próximo fim de semana, caso o Peru não passe da primeira fase.

– Vai ser um ano em que a gente vai dar tudo para, pelo menos, pegar uma classificação na Copa Libertadores, que é o maior objetivo do clube. E depois, se Deus quiser, que venham muitos títulos para o Flamengo e nossos torcedores – afirmou Guerrero, em entrevista à TV Fla.

Guerrero também agradeceu a recepção que teve dos torcedores por meio das redes sociais, antes mesmo de sua apresentação. O peruano se diz ansioso para poder estrear pelo Flamengo assim que possível:

– Obrigado por ser bem-vindo nesse grande clube, por ganhar de presente essa camisa, agora só espero chegar lá e poder começar a jogar. Ficou bem. Espero chegar lá e começar a jogar que é isso que mais quero.

5115 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Pressão sobre Filipe Luís aumenta após protestos na reapresentação do Flamengo
- Protesto de torcedores do Flamengo reforça críticas à gestão no Ninho do Urubu
- Renato Gaúcho reflete sobre decisão controversa de Andreas Pereira na Libertadores de 2021



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tbm espero uma vaguinha na libertadores pelo menos,e a diretoria tem q exigir isso do time,pois a caixa so mantera o contrato dos times q chegarem as primeiras posicoes,e tbm projeta aumentar o valor q dao pra estampar a marca no manto!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade