Fla anuncia parceira com a Marinha para disputar o Brasileiro feminino

10/7/2015 12:52

Fla anuncia parceira com a Marinha para disputar o Brasileiro feminino

Vice-presidente geral, Walter D’Agostino, diz que clube vestirá equipe das Forças Armadas já na próxima edição do campeonato que garante vaga na Libertadores

Fla anuncia parceira com a Marinha para disputar o Brasileiro feminino
Durante divulgação das medalhas comemorativas pelo aniversário de 120 anos do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o vice-presidente geral, Walter D’Agostino, anunciou uma parceira com a Marinha para que o clube participe do próximo Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Segundo ele, o processo deve ser fechado na próxima semana.

- Tem algumas coisinhas para ajustar, mas já está praticamente fechado. A solenidade deve ser na próxima quinta-feira. Esse Brasileiro leva para a Libertadores, e o Flamengo vai disputar com jogadoras da Marinha. É um timaço. De preferência vamos ceder só a camisa, mas ainda não li o contrato para detalhar - disse o dirigente.

Em 2011, o Flamengo chegou a criar um time feminino e sonhou em dar a camisa rubro-negra para Marta, mas não conseguiu. Assim como esse ano, a equipe foi firmada através de uma parceria, na ocasião com a prefeitura de Guarujá, cidade no litoral de São Paulo, onde o grupo treinava. A equipe rubro-negra contava com nomes como Thaisinha (da seleção brasileira), Kleten, a goleira Thaís, Joicinha e Vivi.

1521 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Protestos no Ninho colocam José Boto e Filipe Luís no centro da crise do Flamengo
- Crise no Flamengo cresce, Filipe Luís deixa de ser unanimidade e nome de Leonardo Jardim ganha peso
- Estatísticas revelam início de temporada mais instável do Flamengo nos últimos anos, veja números



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade