Após outro gol, Guerrero se anima por planos estarem se realizando no Fla

16/7/2015 11:11

Após outro gol, Guerrero se anima por planos estarem se realizando no Fla

Com dois gols nos dois primeiros jogos pelo Fla, Guerrero precisa de mais dois tentos para igualar Love

Após outro gol, Guerrero se anima por planos estarem se realizando no Fla
Divulgação/Flamengo

Depois de emplacar a artilharia da Copa América, e conquistar o terceiro lugar do torneio com a seleção peruana, parece ser questão de tempo para Paolo Guerrero comprovar sua importância no ataque do Flamengo. Com dois gols em seus dois primeiros jogos, o camisa 9 afirma que está feliz no Rubro-negro por ver a maior parte de seus planos se realizando. Agora, o peruano tenta bater a marca de Love, que marcou quatro gols nos primeiros cinco jogos no clube, em 2010.

Apresentado na terça da semana passada, Guerrero viajou para enfrentar o Internacional em Porto Alegre tendo participado de apenas um treino com o grupo. A vitória no Beira-Rio, no entanto, veio com participação direta do atacante, que marcou um gol e deu assistência para o segundo. Na última quarta, o peruano selou a classificação do Flamengo às oitavas da Copa do Brasil ao fazer o segundo gol da equipe na vitória sobre o Náutico.

“Estou me sentindo bem, me acostumando ao grupo e ao corpo técnico a cada dia. Estou feliz pelas coisas estarem acontecendo do jeito que eu quero, e meus companheiros estão me ajudando”, disse o centroavante, aproveitando para comentar a vitória do Flamengo fora de casa, que culminou na classificação à próxima fase do torneio nacional.

“Fizemos uma grande partida, acho que o mais importante era ganhar. No primeiro tempo eles tentaram pressionar, o Cristóvão já tinha dito que tínhamos que ter atenção no começo do jogo. No segundo tempo melhoramos muito e conseguimos fazer dois gols. Foi uma vitória merecida, soubemos manter o controle e jogar bola, que era o que a gente queria”, disse à ESPN Brasil.

Os números de Guerrero até então já o fazem superar grandes nomes que vestiram a camisa rubro-negra, como Romário, Luizão, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Petkovic. Tendo igualado seu feito ao de Emerson Sheik, que também marcou dois gols nos dois primeiros jogos pelo clube em 2009, Guerrero agora busca bater a marca de Vagner Love, seu substituto no Corinthians, que marcou quatro gols nas cinco primeiras partidas pelo Rubro-negro.

885 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar