Ainda em recuperação, Ederson é vetado e não pega o Fluminense

4/9/2015 14:07

Ainda em recuperação, Ederson é vetado e não pega o Fluminense

Meia do Flamengo não se recuperou a tempo do jogo de domingo

Ainda em recuperação, Ederson é vetado e não pega o Fluminense
Ederson está fora do jogo de domingo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O técnico Oswaldo de Oliveira recebeu uma notícia ruim durante a reapresentação do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O meia Ederson, com dores no músculo adutor da coxa esquerda, ainda não está recuperado e foi vetado do clássico de domingo, com o Fluminense, pelo departamento médico do Rubro-Negro.

Ederson, desde quinta-feira, está em um regime especial no Ninho do Urubu. Em um período, o camisa 10 do Flamengo faz trabalho físico e em outro fisioterapia. Deve estar novamente à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira apenas na segunda-feira.

Em campo no treinamento desta sexta-feira, apenas os reservas fizeram uma atividade sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Os titulares ficaram na academia em atividade regenerativa. O elenco volta a treinar neste sábado pela manhã, mas será fechado aos jornalistas.

781 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Protesto da torcida persiste mesmo após vitória convincente
- Flamengo goleia Madureira por 8 a 0 e avança para a final do Carioca contra o Fluminense
- Flamengo supera Madureira com show de Pedro e avança para a final



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade