8/9/2015 12:17
EXCLUSIVO: Ederson se livra de lesão e fica à disposição de Oswaldo contra o Cruzeiro
O Flamengo ganhou uma boa notícia nesta terça-feira. Isso porque o meia Ederson se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, deixou o departamento médico e está livre para treinar com os demais companheiros do clube.
Com isso, o técnico Oswaldo de Oliveira ganha mais uma opção para o meio-campo para a partida de quinta-feira, diante do Cruzeiro, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Éverton foi expulso no clássico e é desfalque certo, assim como Márcio Araújo e Canteros, que receberam o terceiro cartão amarelo.
O meio-campo deverá ser formado por Ederson e Alan Patrick na armação das jogadas, sendo a dupla de volantes formada por Luiz Antônio e Jonas. Na lateral-esquerda, outro desfalque. Armero teve um problema no adutor da coxa direita e foi vetado. Sem opções no setor, já que Jorge está com a Seleção sub-20, o treinador terá de improvisar alguém no setor.
Com tantos dúvidas, Oswaldo de Oliveira só dará pistas sobre o time no treino de amanhã, que será o último antes do duelo contra o Cruzeiro. Enquanto isso, ele aguarda os julgamentos de Pará e Sheik, que poderão ser suspensos e dar mas problemas pro treinador.
2602 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Protesto da torcida persiste mesmo após vitória convincente
- Flamengo goleia Madureira por 8 a 0 e avança para a final do Carioca contra o Fluminense
- Flamengo supera Madureira com show de Pedro e avança para a final
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -