Após avaliação na concentração, Fla opta por não levar Guerrero a Chapecó

10/9/2015 23:58

Após avaliação na concentração, Fla opta por não levar Guerrero a Chapecó

Atacante ainda não está em condições ideais e segue no Rio tratando da lesão no tornozelo direito, sofrida em jogo contra o Vasco

Após avaliação na concentração, Fla opta por não levar Guerrero a Chapecó
Guerrero desembarcou no Rio nesta quinta-feira (Foto: Wilson Pimentel/Tupi)

Após uma semana com a seleção peruana no Estados Unidos, onde a equipe enfrentou a seleção local e a Colômbia em amistosos, Paolo Guerrero voltou ao Rio na manhã desta quinta-feira. Apesar do retorno, ele não seguirá para Chapecó, local do confronto com a Chapecoense, marcado para o próximo domingo, às 16h.

Com lesão ligamentar no tornozelo direito sofrida durante empate com o Vasco no último dia 26, Guerrero foi avaliado nesta quinta-feira pelo médico Márcio Tannure no hotel onde o Flamengo se concentra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Embora o peruano tenha melhorado, Tannure considerou melhor deixá-lo no Rio em tratamento.

1310 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Fla-Flu na final do Carioca: data, horário e onde assistir à decisão no Maracanã
- Luiz Araújo gera especulações com declaração enigmática após a saída de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo: Vivi os melhores anos da minha carreira aqui



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade