11/9/2015 12:03
Por nova liga, Flamengo se dispõe até a receber cota menor no Carioca
Bandeira de Mello aposta no novo projeto e crê que será mais rentável no futuro
Eduardo Bandeira de Mello preside o Flamengo (Foto: Arquivo LANCE!)
O discurso do Flamengo é entrar de cabeça no projeto da Liga Sul-Minas-Rio. A dedicação prometida pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello leva em conta até ter uma redução de arrecadação nas cotas de TV do Carioca, no qual pretende utilizar uma equipe alternativa, caso a competição da liga saia do papel já em 2016.
- Se tivermos que perder dinheiro, com certeza vamos perder porque é para ganhar mais na frente. Todo sacrifício acaba sendo compensado quando se está em um projeto meritório e viável - afirmou Bandeira, que foi anfitrião da reunião em que as assinaturas do novo projeto foram dadas pelos treze clubes fundadores.
Bandeira, que ao lado de Peter Siemsen, do Fluminense, tem batido de frente com a Ferj, avisou que vai tentar de todas as maneiras para que a Federação do Rio não seja obstáculo para a oficialização da nova liga.
- Vamos trabalhar para contornar isso. Não vamos abrir mão das nossas convicções - completou.
966 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Antiga promessa do Mengão demonstra interesse em retornar ao Brasil
- INUSITADO! Jogador do Flamengo sofre ataque de araras durante confronto da Copa do Brasil
- VAI VIR? Luiz Henrique segue com futuro indefinido e Flamengo observa movimentação no mercado
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -