Flamengo se reúne com organizadores para aumentar carga de ingressos do jogo contra o Coritiba e buscar recorde

16/9/2015 07:55

Flamengo se reúne com organizadores para aumentar carga de ingressos do jogo contra o Coritiba e buscar recorde

Flamengo se reúne com organizadores para aumentar carga de ingressos do jogo contra o Coritiba e buscar recorde
Flamengo joga em Brasília desde 2013 com apoio da torcida Foto: Alexandre Vidal

Não é à toa que a camisa 12 do Flamengo é imortalizada. Pertence à torcida que, sob o lema “Onde estiver, estarei”, vive a expectativa de bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro. Com a compra antecipada de 55 mil ingressos para a partida contra o Coritiba, amanhã, no Estádio Mané Garrincha, às 21h, o departamento de marketing rubro-negro negocia com os organizadores do jogo o aumento da carga de bilhetes para 70 mil.

— O Flamengo está trabalhando junto aos organizadores da partida e aos órgãos de segurança para ampliar a carga. Tomara que a gente consiga bater este recorde — afirmou o diretor de marketing, Bruno Spindel.

Com seis vitórias em seis jogos no returno do Campeonato Brasileiro, a torcida quer levar o time no grito para o sétimo triunfo seguido — o que, se vier, será a maior sequência na história. Em termos de público, o recorde da competição é 66.369 presentes no clássico entre São Paulo e Cruzeiro. Se repetir ou bater o número, o Flamengo também atingirá a melhor média de público do campeonato, hoje pertencente ao Palmeiras, com 33.090 pessoas por partida.

A diretoria rubro-negra resolveu vender algumas partidas como mandante e terá lucro elevado por conta da boa fase vivida pelos comandados de Oswaldo de Oliveira. Além da cota fixa paga pelo grupo empresarial que organizará o jogo, de R$ 1 milhão, com a crescente procura de ingressos, parte da bilheteria será destinada aos cofres da Gávea.

— Com certeza será muito bom economicamente — alegou Bruno Spindel.

O otimismo também é partilhado pelos organizadores do jogo. Sócio da Roni 7, empresa que “comprou” o mando do Flamengo, o ex-atacante Roni, com passagens pelo próprio Rubro-negro e pelo Fluminense, torce para que as forças de segurança deem o aval para o aumento do número de ingressos. Além de elevar os ganhos, o sucesso da partida poderá, futuramente, abrir o caminho para novos negócios do ex-jogador com os grandes clubes do Rio de Janeiro.

— É claro que temos intenção de estreitar mais estes laços com os clubes. Vamos ver o que sai dessa reunião de amanhã (hoje) — disse Roni.

Em lua de mel com a torcida, os jogadores treinaram ontem, e Paulinho recebeu a camisa 100, por causa do número de jogos. Após superar a má fase e as lesões, ele disse que não se sentiu magoado por ser vaiado e cobrado, e frisou que seu desejo é o de ajudar.

— Não tenho mágoa, o torcedor cobrava porque a gente não vinha bem e ajudou nessa arrancada. Agora, está apoiando e sendo muito importante — ponderou.

3708 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu