Boa fase e zoeira: o primeiro mês do Kibe Loco na comunicação do Flamengo

16/9/2015 14:24

Boa fase e zoeira: o primeiro mês do Kibe Loco na comunicação do Flamengo

Boa fase e zoeira: o primeiro mês do Kibe Loco na comunicação do Flamengo
Há pouco mais de um mês, Antônio Tabet, o ?Kibe Loco, assumia como vice-presidente de comunicação do Flamengo. Figura conhecida na internet, o novo dirigente comemora a boa fase da equipe, que vem rendendo ótimos frutos para seu trabalho nas redes sociais. Tabet quer que estas ferramentas oficiais do clube reflitam o comportamento do torcedor rubro-negro:

- ?Fica muito mais fácil brincar quando o time vai bem. A má fase não colabora com o humor. Todo mundo gostou bastante e tivemos ótimas reações. As pessoas podem esperar das redes sociais o mesmo comportamento de um torcedor de bom humor. O Flamengo mais uma vez prova a natureza vanguardista com essas ações - analisa o VP de comunicação.

O trabalho do Kibe Loco a frente da comunicação do clube já é claramente notado. Desde que assumiu o posto, a 'zoeira' tornou-se praticamente regra nas postagens rubro-negras. Entretanto, Tabet afirma que a gozação e as brincadeiras tem limite. Apesar do estilo irrevente, o novo Flamengo das redes sociais não será desrespeitoso - até para não dar combustível ao adversário.

- O futebol é divertido, mas se trata de um negócio e envolve muitos profissionais. Apesar de toda a gozação das redes sociais, o Flamengo jamais será desrespeitoso ou cantará vitória antes do tempo. Não daremos combustível ao adversário. Nossas brincadeiras só acontecem depois das partidas. Eu quero que as redes sociais simbolizem exatamente o comportamento de um torcedor do Flamengo - afirmou.

Mas é claro que o trabalho de um vice-presidente de comunicação não se restringe as redes sociais. Recentemente, Tabet teve uma reunião com os presidentes do Google e do Facebook no Brasil. A ideia era alinhar uma parceria com iniciativas que agreguem valor às marcas:

- Foi um acordo para otimizar as redes sociais. Quando se trata de Flamengo falamos de 40 milhões de pessoas. É bom para qualquer empresa se aproximar da massa. É um potencial que não podemos perder. Todo turista só compra um chinelo ou uma camisa do Flamengo quando chega ao Rio de Janeiro. Seremos um material valioso nas Olimpíadas. Não devemos desperdiçar - finalizou.

1158 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu