Fut 7: nos tiros livres, Cabofriense bate Flamengo e leva o 1º turno do Carioca

17/9/2015 07:31

Fut 7: nos tiros livres, Cabofriense bate Flamengo e leva o 1º turno do Carioca

Após empate em 2 a 2 no tempo normal, time da Região dos Lagos leva a melhor nos shoot-outs, com direito a cobrança polêmica do Rubro-negro na última série

Fut 7: nos tiros livres, Cabofriense bate Flamengo e leva o 1º turno do Carioca
Jogadores da Cabofriense comemoram o título do primeiro turno do Carioca (Foto: Divulgação/RioF7)

A Cabofriense conquistou, nesta quarta-feira, o primeiro turno do Campeonato Carioca de futebol 7. Em decisão dramática e polêmica no Iate Clube Jardim Guanabara, o time da Região dos Lagos bateu o Flamengo por 2 a 1 nos shoot-outs (tiros livres) após empate em 2 a 2 no tempo normal. Com o título, o time de Cabo Frio garante vaga na grande final do Campeonato contra o vencedor do segundo turno. Caso a própria Cabofriense conquiste o returno, esta será campeã sem necessidade de disputar a decisão.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Rubro-negro se expondo um pouco mais ao ataque. Aos oito minutos, Wesley conseguiu a primeira finalização para o Flamengo, mandando a bola rente ao gol defendido por André Deko. Aos 12, Sávio fez bonita jogada e serviu Caio Cezar, que chutou para a boa defesa de André Deko. Aos poucos, a Cabofriense foi conseguindo reduzir o ímpeto do rival, e o placar da etapa permaneceu inalterado.

O time da Região dos Lagos voltou para o segundo tempo arrasador. Aos dois minutos, Wanderson passou por dois defensores rubro-negros e bateu rasteiro no canto direito de Diego para abrir o placar. O Flamengo mal teve tempo de respirar. Dois minutos depois, Arrois recebeu na direita, puxou para a perna esquerda e chutou com precisão para fazer 2 a 0.

O Flamengo iniciou a sua reação aos nove. Após cruzamento de Wesley pela esquerda, Chay ganhou da zaga e empurrou para dentro do gol para diminuir o placar. Empolgado, o Rubro-negro aumentou a pressão em busca do empate. Aos 13, André Deko fez ótima defesa em conclusão de Mikimba. De tanto insistir, o time da Gávea conseguiu o empate aos 21, com Sávio. O resultado levou a decisão para os shoot-outs.


Cabofriense e Flamengo fizeram final movimentada no Iate Clube Jardim Guanabara (Foto: Divulgação/RioF7)

Nos tiros livres, melhor para a Cabofriense, que venceu por 2 a 1, gols de Maicon e Wanderson, com Mancha fazendo o gol do Flamengo. Na última cobrança do Rubro-negro, houve muita polêmica, pois Chay chegou a mandar a bola na rede, marcando o que seria o gol do empate. No entanto, após reclamação da Cabofriense, o árbitro anulou a jogada uma vez que já havia apitado o fim do shoot-out antes da última finalização.

812 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu