César minimiza freguesia para o rival: 'Estamos a quatro pontos do G-4'

28/9/2015 11:29

César minimiza freguesia para o rival: 'Estamos a quatro pontos do G-4'

Zagueiro, um dos melhores rubro-negros em campo contra o Vasco, diz que três derrotas não tiraram dos jogadores a confiança na busca por vaga na Libertadores

César minimiza freguesia para o rival: Estamos a quatro pontos do G-4
César Martins foi bem no duelo com os atacantes do Vasco (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)

César Martins foi um dos poucos rubro-negros que jogaram bem na derrota por 2 a 1 para o Vasco e o único que atendeu a imprensa após o jogo. Evitou alardear a freguesia do Flamengo diante do maior rival em 2015 - perdeu quatro vezes, empatou duas e venceu apenas duas. Disse que, apesar de três derrotas consecutivas no Brasileiro,a busca pelo G-4 é palpável.

- Antes do jogo falei com eles (jogadores) que no passado a gente sempre ganhava (do Vasco), e ninguém falava nada. Agora, quando estamos perdendo, estão falando. Isso é futebol, não adianta dar ouvidos a pessoas que falam de fora, temos que lutar pelos nossos objetivos. Estamos a quatro pontos do G4. O jogo contra o Joinville é mais uma final para que a nós, é o mais importante do ano, e vamos em busca dos três pontos - afirmou.

César acredita que a própria arrancada do Flamengo no Brasileiro - com seis vitórias consecutivas no início do turno - serve de inspiração para o time voltar a aspirar uma colocação entre os líderes.

- São quatro pontos, não tem nada impossível. Quando estávamos lá em baixo, no Z-4, muita gente não acreditou no Flamengo. Hoje fomos mais para o meio da tabela, mas não é impossível, e mostramos que temos muita qualidade. Temos coisas para acertar ainda, foram infelicidades nossas, mas tenho certeza de que vamos voltar a vencer contra o Joinville. Por isso temos de descansar para chegar bem no domingo e fazer um bom jogo.

Em relação ao jogo contra o Joinville, no próximo domingo, no Maracanã, o camisa 3 mostrou preocupação com o horário (11h), principalmente devido às altas temperaturas que estão sendo registradas durante a primavera carioca.

- Está muito calor, isso nos desgasta muito. Temos que mudar os horários de alimentação, horário de dormir, se alimentar mais cedo. Mas isso é para todos os jogadores, não só para a gente. Muitos estão reclamando deste horário, mas temos que trabalhar, descansar para que a gente possa fazer um bom jogo junto com a nossa torcida. E tenho certeza de que vão nos ajudar, pois vamos lutar para chegar mais perto da ponta do campeonato - concluiu.

834 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu