Guerrero tenta superar dor com infiltração e diz: Não sou Super-Homem

1/10/2015 14:30

Guerrero tenta superar dor com infiltração e diz: Não sou Super-Homem

Atacante do Flamengo abriu o jogo sobre o momento em entrevista coletiva nesta quinta

Guerrero tenta superar dor com infiltração e diz: Não sou Super-Homem
Guerrero foi o entrevistado do dia no Flamengo (Foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Paolo Guerrero chegou ao Flamengo há três meses. Logo no inicio, nos três primeiros jogos, fez três gols (um em cada partida). Rapidamente conquistou a torcida, que ficou eufórica e propagou a música "Acabou o caô, o Guerrero chegou". A fase estava muito boa, até que veio a lesão no tornozelo direito que o deixou três semanas afastado dos gramados. Lesão esta que o atrapalha desde o retorno, há dois jogos. Em entrevista coletiva após o treino na manhã desta quinta-feira, o atacante abriu o jogo e falou sobre a fase, a dor, as críticas, Kayke e frisou não ser o salvador da pátria.

- Tive uma lesão muito forte e fiquei três semanas parado, agora estou voltando aos poucos. Ainda tenho um pouco de dor, o que me impede de fazer alguns movimentos importantes. Mas os médicos dizem que isso vai passando conforme vou jogando. Ontem (quarta-feira) tomei infiltração (saiu mancando do treino com uma bolsa de gelo no local da lesão) para ver se melhora, hoje (quinta-feira) melhorou muito. Espero que fique assim até domingo, pois será um jogo importante para nós. Fico tranquilo, me cobrando nos treinos e fazendo todo o esforço para pegar ritmo novamente. É isso que quero - afirmou Paolo, que completou:

- O torcedor sempre vai ter esse desejo de que o jogador sempre brilhe. No primeiro jogo já tem que brilhar. Mas futebol é assim, acontece com qualquer jogador quando chega a um time novo. Eu falei antes de chegar. Não sou salvador, não sou Super-Homem. Vou fazer meu trabalho para tentar ajudar o time. É isso que estou fazendo. Estou conhecendo cada vez mais meus companheiros. No começo não sabia. Agora conheço muito por exemplo o Alan Patrick, que joga de 10. Sei seus movimentos, sei quando ele vai me dar um passe. É disso que preciso. Infelizmente perdi o ritmo por causa da lesão, perdi a parte física, que é muito importante. Agora estou recuperando.

Sobre Kayke, que vem sendo cobrado pelos torcedores para entrar em seu lugar no time titular do Flamengo, Guerrero avaliou a boa fase do concorrente pela posição. O peruano destacou que o técnico Oswaldo de Oliveira dará chance a todos do elenco.

- Fiquei feliz pelos resultados, pelo bom momento do Kayke, estava fazendo gols e ajudando o time. Mas é assim, todo mundo está aqui para ajudar. Somos um elenco grande, não somos dois ou três, e todos têm a oportunidade de jogar. O treinador vai precisar do Kayke e ele vai jogar. Para isso temos um treinador que elege quem está melhor.

901 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Construção de estádio do Flamengo: prioridade é não prejudicar o Maracanã.
- Lorran Empolga Torcida do Flamengo e Torcida Clama por Garoto Titular.
- Flamengo vence após três jogos, mas não tem motivos para comemorar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu