8/10/2015 14:39
Gabriel comemora amistoso do Fla: Podemos mostrar mais ao técnico
Rubro-Negro encara a Desportiva neste domingo, às 16h
Gabriel celebrou oportunidade de jogar no amistoso do Flamengo
Foto: Divulgação
A opção por trabalhar forte na semana sem jogos oficiais parece ter agradado a equipe do Flamengo. O Rubro-Negro disputará um amistoso no próximo domingo e Gabriel comemorou a semana intensa de atividades e a oportunidade de atuar neste próximo compromisso.
"A semana está sendo proveitosa. O grupo está treinando forte e focado. Amistoso ajuda quem está na reserva, pois podemos mostrar mais ao treinador", disse.
O meia foi perdendo espaço no time titular aos poucos e passou a ser opção no banco de reservas. Ao entrar em campo aos 33 minutos do segundo tempo da partida contra o Joinville, no último domingo, Gabriel não demorou nem um minuto para mostrar que ainda briga pelo time principal - marcou um golaço e fechou a vitória do Fla por 2 a 0.
"Voltar a jogar é sempre bom, e espero ter mais chances. A concorrência é grande, mas também é bom que a concentração aumenta", afirmou o jogador, que ainda falou sobre os planos do Flamengo para a reta final do Brasileirão.
"Não passa pela nossa cabeça ficar fora do G-4. Estamos treinando forte para isso."
O Flamengo faz um amistoso contra a Desportiva neste domingo, às 16h, no Espírito Santo.
1352 visitas - Fonte: O dia
VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo e reflete: -Deixo o clube em paz
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -