OPINIÃO: 'Renovação de Sheik exige muita calma nessa hora'

10/10/2015 10:41

OPINIÃO: 'Renovação de Sheik exige muita calma nessa hora'

OPINIÃO: Renovação de Sheik exige muita calma nessa hora
Não é surpresa um jogador receber proposta(s) quando o contrato está por terminar. Mesmo que a diretoria do clube, na maioria das vezes, não veja um documento que a(s) comprove. No caso de Sheik, incomum seria ele tratar de renovação sem que seja citada uma outra oferta mais vantajosa.

Caso emblemático foi a renovação do contrato com o Corinthians, em 2013. Às vésperas da final da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, começaram a pipocar na imprensa que o atacante tinha propostas de Flamengo e Vasco.

Sentindo-se de mãos atadas e com receio de perder a final contra o rival sem o atacante, a diretoria aceitou as condições: aumento de R$ 350 mil para R$ 500 mil e mais dois anos de vínculo, em vez de mais um como o clube queria.

Sheik e o Timão conquistaram o título. Mas o ônus do contrato ficou. E o Corinthians se arrependeu tanto, a ponto de emprestar de graça ao Botafogo ou qualquer outro clube e ainda pagar 50% dos salários.


803 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Esposa de Filipe Luís se pronuncia após saída polêmica do técnico
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo e reflete: -Deixo o clube em paz



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade