13/10/2015 21:31
Meia francês foi oferecido ao Flamengo, diz jornalista da ESPN
O Flamengo pode ter um camisa 10 diretamente da França. De acordo com informação do jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN, o meia francês Yoann Gourcuff foi oferecido na Gávea.
Apesar do interesse, a negociação está travada. Segundo o jornalista, Gourcuff não fez mais do que 7 jogos seguidos pelo Lyon, e somaria 20 lesões na carreira, o que teria desmotivado a cúpula rubro-negra.
No entanto, o que poderia facilitar a negociação é que o Mengão não teria que pagar nada pela vinda do atleta, apenas os salários que forem acordados entre ele o clube carioca.
Mesmo sem demonstrar tanto interesse em Gourcuff, jornais franceses apontam o Flamengo como um dos favoritos para ter o atleta. Gourcuff tem uma grande carreira. Aos 28 anos, já disputou Copa do Mundo e acumula passagem pelo Milan na grande época do clube italiano.
6559 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- José Boto entra em conflito com os jogadores após saída de Filipe Luís
- ÚLTIMOS MOMENTOS! Filipe Luís se despede da equipe após demissão
- Fim da posse de bola? Jardim chega ao Flamengo com estilo reativo e números que intrigam
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -