Só feras: Medina, Cristiano Ronaldo e Pelé disputam Frase da Semana

16/10/2015 15:46

Só feras: Medina, Cristiano Ronaldo e Pelé disputam Frase da Semana

Enquete tem ainda os técnicos Dunga, Argel e Oswaldo de Oliveira, presidente interino do São Paulo e atacante Alecsandro, do Palmeiras.

Só feras: Medina, Cristiano Ronaldo  e Pelé disputam Frase da Semana
Após título na etapa da França, Gabriel Medina se emocionou ao lembrar do avô (Foto: Reprodução)

A disputa da "Frase da Semana" do "Redação SporTV" tem um time de feras e basta votar na enquete do programa para eleger a melhor declaração. Entre os concorrentes, estão nomes como o surfista Gabriel Medina e os craques Pelé, o Rei do futebol, e Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid e atual melhor do mundo. A Seleção também tem seus representantes, com a presença de Dunga e Willian. Os técnicos Argel, do Inter, e Oswaldo de Oliveira, do Flamengo, completam a lista ao lado do atacante Alecsandro, do Palmeiras, e do dirigente são-paulino Carlos Augusto de Barros e Silva.

Gabriel Medina garantiu lugar após vencer a etapa do Circuito Mundial em Hossegor, na França, na última quinta-feira. O surfista não conteve a emoção ao comemorar a vitória e dedicá-la ao avô, falecido em junho.

- Eu fiz uma promessa, queria muito vencer um evento esse ano porque há alguns meses eu perdi meu avô e eu queria muito dedicar essa vitória para ele. E eu sei que ele está lá em cima vendo. Estou muito feliz - declarou.

A seleção brasileira rendeu mais dois candidatos. Conhecido pelo jeito sério, Dunga surpreendeu ao pedir mais sorrisos e dizer que o Brasil tem esse poder, de trazer alegria para as pessoas.

- Assim como nós queremos carinho, o torcedor também quer um carinho, quer ter um pouco de alegria. O Brasil está preciando de humor, precisando que o futebol dê uma alegria para o torcedor, para o povo brasileiro sorrir um pouco. Nós também precisamos sorrir, eu não sou muito de dar risada, mas também gosto - afirmou.

Willian, meio-campo do Brasil, chamou atenção por dizer que o Brasil estaria satisfeito com uma vitória simples e acabar se tornando um dos responsáveis pela vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2016.

- 1 a 0 é três pontos e o que a gente quer é três pontos, a gente não quer o placar elástico. Se a gente ganhar de 1 a 0 vai ser importante para nós porque vamos conseguir três pontos - disse o jogador, antes de marcar dois gols para a seleção no duelo com os venezuelanos.

Em semana tensa nos bastidores, inclusive com a renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar, o São Paulo também garantiu presença na enquete, através do presidente interino Carlos Augusto de Barros e Silva. Ao comentar a crise interna, o dirigente disse estar impressionado com tudo que acontece no clube.

- É uma situação que nós são-paulinos não conhecíamos, jamais experimentamos, não desejamos, e que está causando na coletividade um grande mal estar. Nunca vi no São Paulo uma crise dessa proporção - afirmou.

O atacante Alecsandro bateu boca com torcedores e também não passou batido. Após usar um palavrão na hora da troca de farpas, o jogador palmeirense tentou se justificar.

- O torcedor me xingou falando que estava falando raça e tive que discutir com ele no sentido que está faltando gol, raça não - disse.

O técnico Argel, do Internacional, chamou atenção depois de ter considerado a derrota colorada para o Atlético-MG um placar injusto, apesar do domínio do Galo. Questionado sobre a opinião, ele manteve a afirmação.

- Acho que pelo que as duas equipes se entregaram, pelas oportunidades, o resultado mais justo seria o empate - disse.

Quando um repórter quis entender melhor a avaliação, Argel disse que realmente acreditava que o Inter havia feito uma boa apresentação no Independência.

- Eu acredito! Respeito a opinião de todos, você vê um jogo, eu vejo outro. Cada um vê o futebol de uma forma diferente.

Ainda na turma dos treinadores, quem também está dentro da disputa é o técnico Oswaldo de Oliveira. O comandante do Flamengo reclamou da falta de raça da própria equipe após a derrota por 3 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis.

- O Figueirense não apresentou nada de novo a não ser o que ele vem sempre demonstrando, muita garra, muito espírito de luta, tudo aquilo que o Flamengo não demonstrou, é isso que o Flamengo precisa mudar - reclamou.

Cristiano Dois craques de diferentes épocas fecham a lista. Pelé, o Rei do futebol, elegeu o argentino Lionel Messi como o melhor jogador da última década e ganhou destaque na imprensa internacional, especialmente na Espanha.

- No momento, na nova geração, não há dúvidas pra mim, o Messi é o melhor jogador dos últimos dez anos - considerou.

Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio de melhor do mundo, concedido
pela Fifa, mostrou que quer aumentar a coleção de troféus ao falar sobre as quatro chuteiras de ouro de maior artilheiro da temporada europeia.

- Não estou satisfeito, quero sempre mais. Sei que sou o único que tem quatro chuteiras de ouro, mas quero mais, a quinta, a sexta se possível - avisou.

700 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
- Gerente do Bragantino Destaca Semelhanças no Estilo de Jogo do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu