Caso a caso, Flamengo avalia situação de jogadores punidos para não levar prejuízo

29/10/2015 07:55

Caso a caso, Flamengo avalia situação de jogadores punidos para não levar prejuízo

Caso a caso, Flamengo avalia situação de jogadores punidos para não levar prejuízo
JX - Grupo de jogadores do Flamengo ignorou a má fase do time e se encontrou na noite desta terça-feira em uma casa próxima ao centro de treinamento, em Vargem Grande, onde promoveram uma festinha regada a bebidas e mulheres. Foto: Reprodução / Reprodução de internet

Acabou a festa para o grupo de jogadores do Flamengo que vêm, há algum tempo, expondo falta de comprometimento com o clube. Depois de participarem de um churrasco regado a bebida alcoólica e com a presença de belas mulheres, ao longo da última terça-feira, Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho foram multados e afastados pela diretoria, que resolveu se posicionar sobre o episódio após o JOGO EXTRA revelá-lo, ontem pela manhã, em seu site. Esse é mais um episódio para aumentar a crise no clube que disputa contra o Grêmio, domingo, o jogo que pode manter viva a briga pela vaga na Copa Libertadores.

— O Flamengo convocou os atletas e ouviu suas versões. Foi decidido que serão multados e afastados por tempo indeterminado — disse o diretor-geral Fred Luz, sem a presença do diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, proibido de dar entrevistas, por causa de punição do pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Mais cedo, o executivo se reuniu com os atletas e encaminhou a punição.

Depois de afastados e multados, os departamentos jurídico e de futebol vão avaliar caso a caso. Emprestado pelo Grêmio até dezembro, o lateral Pará não vai renovar. Em processo de extensão de seu empréstimo, o meia Alan Patrick pode ser mantido se melhorar o comportamento. Os atacante Paulinho e Marcelo Cirino estão na pauta de negociação — venda ou empréstimo. Já o meia Everton pode render dinheiro ao Flamengo pois tem propostas até do futebol internacional.

Em uma casa em Vargem Grande que já pertenceu do funkeiro Mr. Catra, a dois quilômetros do Centro de Treinamento, e é alugada para eventos, o grupo de jogadores chegou depois do treinamento da manhã de terça-feira, deixou seus veículos no jardim e curtiu junto a amigos. Pessoas que estiveram na festa e foram ouvidas pelo JOGO EXTRA relataram que o ambiente não era familiar.

Nos depoimentos, existe a revelação da presença de colchonetes na casa para que os atletas pudessem “esticar” a festa noite adentro e ir direto para o treinamento marcado para às 9h de ontem.

Representantes dos jogadores negaram o teor sexual do encontro e descartaram qualquer envolvimento deles com as mulheres. A justificativa para a presença dos atletas na festa foi a de que teriam ido abraçar o aniversariante e logo saíram.

Ao tomarem conhecimento de que alguns torcedores já recebiam fotos e relatos da festa, via grupos de discussão em aparelhos celulares, os atletas decidiram ir embora.

1031 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu