Tá faltando vergonha na cara, diz vice-presidente do Flamengo sobre festinha dos jogadores

29/10/2015 16:02

Tá faltando vergonha na cara, diz vice-presidente do Flamengo sobre festinha dos jogadores

Tá faltando vergonha na cara, diz vice-presidente do Flamengo sobre festinha dos jogadores
A festinha dos jogadores do Flamengo (Marcelo Cirino, Pará, Paulinho, Everton e Alan Patrick) após o treino de terça-feira com direito a muita cerveja e mulheres, que rendeu o afastamento dos cinco, continua dando o que falar na Gávea.

Agora, foi a vez do vice-presidente, Walter D’Agostino, dar a sua opinião sobre o fato. Para o dirigente, “está faltando vergonha na cara” aos jogadores.

- Quando você não respeita o seu trabalho... Você tem que primeiramente respeitar a si mesmo e depois o seu trabalho. Não é só o seu ganha pão de agora, é o seu ganha pão de sempre. Ali tá faltando vergonha na cara. A confiança nestes jogadores se perdeu - disse Walter D’Agostino, vice-presidente do Flamengo.

O dirigente, no entanto, questionou o afastamento dos cinco jogadores. Para ele, esta não é a melhor solução para o momento.

- Será que a solução de suspender ou afastar é a melhor? Não vai ser mais cruel para o Flamengo do que pra eles? Com qual time nós vamos jogar contra o Grêmio? Leva uma piaba, como nós vamos ficar? Na minha opinião, tem que aplicar a punição, a multa no caso, e no final do ano vê o que faz. Eu tentaria vender quem pertence ao Flamengo e os que estão emprestados podem ir embora. Já perdemos a confiança nestes jogadores - analisou.

- Com eles afastados, a festa continua. Pode se tornar esbórnia total - acrescentou o dirigente.

Walter D’Agostino que, apesar de compor a diretoria de Eduardo Bandeira de Mello, apóia a Chapa Verde, de Wallim Vasconcellos, para a próxima eleição presidencial do Flamengo, aproveitou para criticar o mando atual do Rubro-negro.

- Queria uma explicação melhor de tudo o que está acontecendo. O dilema em que fica a diretoria... Eu estou divergindo deles até por isso. acho que está falando pulso em vários setores. O Eduardo é muito devagar. Ele é digno, honrado... Mas ele não representa a instituição. Ele não tem a força que a gente espera de um presidente do Flamengo. A gestão faz muitas coisas erradas - alfinetou.

Em meio a todo esse turbilhão, o Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O sonho da classificação para a Libertadores ficou muito distante.

2415 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu