Bandeira de Mello rebate mal-estar com Oswaldo e conta com o técnico em 2016

30/10/2015 14:04

Bandeira de Mello rebate mal-estar com Oswaldo e conta com o técnico em 2016

Presidente do Flamengo trata como 'fofoca' possibilidade de o treinador ficar no clube apenas até o fim desta temporada

Bandeira de Mello rebate mal-estar com Oswaldo e conta com o técnico em 2016
Bandeira de Mello dá apoio a Oswaldo de Oliveira no Flamengo
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia


O Flamengo tenta colocar um ponto final na polêmica envolvendo o afastamento de Pará, Everton, Alan Patrick, Paulinho e Marcelo Cirino - punidos por uma festa após o treino de terça-feira. Nesta sexta, Oswaldo de Oliveira falou que pediu a sanção ao quinteto, mas achou o anúncio antecipado (ele gostaria de conversar com os atletas antes de o clube divulgar a pena). O presidente Eduardo Bandeira de Mello, presente na coletiva do técnico, tratou de minimizar qualquer tipo de mal-estar com o treinador.

"Isso é um assunto interno e será discutido internamente. Nós entendemos que deveríamos antecipar porque estava havendo um clamor muito grande, uma pressão muito grande inclusive por parte de vocês (imprensa). Já estava começando a surgir algum tipo de especulação totalmente desnecessário. Então, naquele momento, achamos prudente antecipar para que todo mundo ficasse sabendo. Não fica mal-estar nenhum. A intenção dele era conversar com os jogadores no dia seguinte. Nós achamos melhor antecipar. Não existe nenhum tipo de desentendimento. Estamos juntos trabalhando pelo Flamengo", declarou Bandeira.

Na visão de Bandeira, Oswaldo de Oliveira está prestigiado no Flamengo. O presidente rebateu uma possível saída do técnico no fim do Brasileiro - Oswaldo tem contrato até dezembro de 2016.

"Ele é o treinador do Flamengo. Acho até que ele fala espanhol, inglês, é poliglota para responder algumas questões que têm sido colocadas. Não existe absolutamente nada. Estamos vivendo uma fase de muita fofoca, acho que é natural por conta do ambiente político do Flamengo. Sei que nos próximos 39 dias vão surgir fofocas e covardias a cada 15 minutos, então essa é apenas mais uma delas", disse Bandeira, garantindo Oswaldo em 2016.

Quem também ganhou o apoio do presidente do Flamengo foi o diretor-excutivo Rodrigo Caetano: "Gostaria de deixar bem claro que o Rodrigo Caetano não vai sair do Flamengo. Vai cumprir seu contrato. Ele me autorizou a falar isso aqui e só não está falando porque não pode. Está suspenso", encerrou.

676 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu