Flamengo chega ao Rio com cobrança após sétima derrota em oito jogos

2/11/2015 07:55

Flamengo chega ao Rio com cobrança após sétima derrota em oito jogos

Dez torcedores foram ao aeroporto na madrugada desta segunda-feira para questionar explicações sobre a fase do time no Campeonato Brasileiro

Flamengo chega ao Rio com cobrança após sétima derrota em oito jogos
(Foto: David Nascimento)

O Flamengo vem sofrendo neste fim de temporada. Nos últimos oito jogos, foram sete derrotas - a última neste domingo, para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Por conta disto, a segurança do clube promoveu um esquema especial para o desembarque da delegação no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Foram duas viaturas da Polícia Militar, com quatro policiais, além de 20 seguranças do próprio Rubro-Negro. Entretanto, a expectativa de um grande protesto não se concretizou, com somente dez torcedores comparecendo no saguão do aeroporto para cobrar o elenco.

O zagueiro Wallace foi o mais cobrado pelo grupo de torcedores. O atacante Paolo Guerrero, expulso contra o Grêmio, desembarcou por uma saída alternativa acompanhado de quatro seguranças pessoais. O peruano foi o único atleta do Flamengo que não deixou o Galeão no ônibus do clube - por sinal, um veículo descaracterizado, sem a pintura rubro-negra, para não chamar a atenção para o possível protesto. O técnico Oswaldo de Oliveira também foi cobrado, mas um dos torcedores deu seu voto de confiança: "Ainda acredito em você", falou.

Nenhum jogador quis falar com a imprensa para explicar esta série negativa no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está de folga nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco está prevista para a manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.


Duas viaturas da PM, com quatro policiais, ajudaram na proteção (Foto: David Nascimento)

1354 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade