3/11/2015 12:47
EXCLUSIVO: Após ser flagrado em balada, Alan Patrick pode deixar o Flamengo em 2016
Depois de viver uma ótima fase como titular no Flamengo, o meia Alan Patrick, que chegou do Palmeiras no meio do ano, pode deixar a Gávea após o Campeonato Brasileiro.
Após ser flagrado na noitada na última semana, com mais quatro jogadores do elenco, o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, travou as negociações de renovação com o Flamengo. De acordo com pessoas ligadas ao clube, os ucranianos querem emprestá-lo ao futebol árabe.
Embora não tenha nada confirmado, o Mengão deverá ter uma conversa com o atleta para saber dos seus reais desejos para a próxima temporada. Os jogadores punidos podem retornar ao time no final de semana.
O Flamengo tem interesse no jogador, já que vive com problemas para encontrar um meio-campista para a equipe. A intenção da cúpula rubro-negra é estender o contrato de empréstimo do atleta até o final de 2016.
3391 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -