‘Bonde’ do Flamengo se reúne para culto religioso, mas torcedores não perdoam: ‘Jogar que é bom, nada’

13/11/2015 13:39

‘Bonde’ do Flamengo se reúne para culto religioso, mas torcedores não perdoam: ‘Jogar que é bom, nada’

‘Bonde’ do Flamengo se reúne para culto religioso, mas torcedores não perdoam: ‘Jogar que é bom, nada’
Pará (E) com Everton e Alan Patrick no culto religioso. "Bonde" do Flamengo foi perdoado pelo clube Foto: Reprodução / Facebook

O “bonde” do Flamengo voltou a se reunir fora do Ninho do Urubu, mas desta vez o encontro foi para um culto religioso. Na noite desta quarta-feira, o lateral-direito Pará e os meias Everton e Alan Patrick, três dos cinco jogadores que foram punidos, afastados e reintegrados ao time, estiveram em um culto, que contou com a presença da cantora gospel Bruna Karla. Pará compartilhou a imagem nas redes sociais, assim como a cantora.

“Noite abençoada com a palavra de Deus!”, escreveu o jogador na sua página oficial no Facebook.

Mas a foto não foi bem vista por torcedores do Flamengo. Apesar de muitos fãs do lateral apoiarem e elogiarem o fato de os atletas estarem em um culto religioso, flamenguistas não perderam a chance de reclamar.

“Jogar que é bom, nada!!!! Isso agora, quero ver depois. Não fica usando o nome de Deus à toa”, escreveu Alexsandro Silva dos Santos.

“Você não honra a camisa do meu time”, disse Felipe Moreira.

“Agora é Bonde de Jeová”, escreveu Wallace Amorim.

“Golpe de mídia e os trouxas acreditam. Nada mudou. Bonde da Stella, o Flamengo não precisa de você”, disse Rodrigo Mello.

"Vamos querer jogar bola direito em nome de Jesus!", disse Kathelen Martins.

“Pode querer tentar apagar sua imagem de cachaceiro, festeiro, baladeiro, o que for... Não sou Deus, não sei do seu coração, mas eu sempre vou te vaiar. Você é muito ruim, horroroso, nem que você dê a vida sempre vamos lembrar que você fez com que 2015 fosse para o lixo, com sua incompetência dentro e sua imagem fora de campo. Some do Flamengo, junto com bonde da Stella, qualquer um de vocês vai ser vaiado sempre!”, escreveu Gabriel Victor.

3612 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Maurício, rubro-negro certamente não és! Se fosse não estaria defendendo o indefensável! Eles são obrigados sim a seguir a cartilha de nós torcedores, a seguir a cartilha de um legítimo representante do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, da maior torcida do Brasil, do Mundo. Somos nós quem pagamos seus altíssimos e injustos salários, que os sustentamos. Você Maurício, certamente não é sócio-torcedor, não se sacrifica, porque é um verdadeiro sacrifício, indo aos estádios, e lá se deparar com um time que conta em seu elenco com jogadores desse naipe, que pouco se importam com derrotas, como se estivessem fazendo um favor a quem lhes sustenta! TÊM QUE SER COBRADOS SIM! COBRADOS, VIGIADOS, DENUNCIADOS, caso sejam novamente flagrados em farras em véspera de treinos, como se estivessem no topo da tabela, mas não, estavam sim, numa vergonhosa sequência de SEIS DERROTAS. E vem você agora querendo defendê-los. Pior ainda, ofendendo torcedores da Nação! Se se julga torcedor do CRF, procure se reciclar ou se preferir, vá torcer para o arco-íris, para o raio que o parta!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu