Fla empata com o Santos e vê o sonho da Libertadores praticamente acabar

20/11/2015 00:18

Fla empata com o Santos e vê o sonho da Libertadores praticamente acabar

Na Vila Belmiro, Rubro-Negro fica no zero a zero

Fla empata com o Santos e vê o sonho da Libertadores praticamente acabar
Agora até o discurso de que a Libertadores é possível vai ser difícil de ser falado no Flamengo. O empate com o Santos, por 0 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, praticamente deixa o Rubro-Negro de férias. A diferença para o G-4 pulou para oito pontos - faltam nove em disputa no Brasileiro. Ao Fla, hora de pensar cada vez mais em 2016.

O ano termina de forma fustrante para o Flamengo. Após uma série de seis vitórias seguidas, o Rubro-Negro se reencontrou com o G-4 e animou a torcida. Porém, foi fogo de palha. O time amargou sete derrotas em oito jogos. O sonho virou pó. Agora é pensar em 2016.

O Flamengo continua na 11ª posição, agora com 48 pontos, oito a menos do que o São Paulo, atual quarto colocado. O Santos, com 55 pontos, caiu para a quinta colocação. Na próxima rodada, neste domingo, às 18h, o Fla encara a Ponte Preta. O jogo, com mando rubro-negro, será no Mané Garrincha. O Maracanã receberá um show. O Santos também joga no domingo, às 19h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O jogo


O duelo começou movimentado. A primeira chance foi do Santos. Geuvânio chutou de fora da área e obrigou Paulo Victor a mandar para escanteio. O Flamengo respondeu e logo chegou por três oportunidades. Porém, parou em Vanderlei. O goleiro defendeu o chute rasteiro de Sheik. Depois, Kayke ficou cara a cara com Vanderlei, mas chutou em cima dele. O goleiro também mostrou que é bom pelo alto e espalmou chute de Gabriel.

Faltava inspiração ao Santos. O Peixe errava passes em demasia. O jeito, então, era arriscar de fora da área. A outra chance foi com Gabriel, mas o chute foi pelo alto. O Flamengo foi superior na primeira etapa, mas vacilou na finalização e desperdiçou a chance de ir para o intervalo em vantagem.

Paulo Victor teve de trabalhar no início do segundo tempo. Geuvânio levou a bola para o meio e chutou com força. O goleiro rubro-negro espalmou. Oswaldo de Oliveira fez a primeira mudança. Guerrero, que voltou da seleção peruana, no lugar de Kayke.

O Flamengo não repetia o mesmo desempenho da primeira etapa. Pará sentiu um problema e deu lugar a Ayrton. O Santos quase abriu o placar. Gabriel ficou com a sobra e emendou com força. Paulo Victor salvou. Guerrero teve uma chance, mas adiantou muito a bola e foi abafado por Vanderlei. O goleiro salvou o Santos de novo. Canteros, que entrou no lugar de Jonas, perdeu a chance de dar a vitória ao Rubro-Negro. Jorge, nos acréscimos, foi expulso.

687 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- CLÁSSICO NO MARACA! Escalação do Mengão definida para enfrentar o Botafogo dentro de casa
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu