Sheik pede para jogadores do Fla "honrarem os salários" na reta final

20/11/2015 09:19

Sheik pede para jogadores do Fla "honrarem os salários" na reta final

Depois de empate com Santos, time pega a Ponte Preta, domingo, em Brasília. Sheik prefere comentar possível renovação apenas depois do término do Brasileirão

Sheik pede para jogadores do Fla honrarem os salários na reta final
Emerson Sheik vence a marcação do santista Renato (Foto: RODRIGO GAZZANEL/ESTADÃO CONTEÚDO)

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e a oito pontos do quarto colocado São Paulo, o lema no Flamengo não é entrar em campo somente para cumprir tabela na reta final da temporada, Segundo o atacante Emerson Sheik, existem compromissos com o clube.

- Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances sejam remotas. Os jogadores precisam honrar os salários que recebem. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais - disse o camisa 11, após o empate em zero a zero contra o Santos, na Vila Belmiro.

Com contrato até 31 de dezembro, Sheik comemora o interesse do Flamengo em sua permanência, mas não acha que é momento de falar sobre renovação.

- É difícil falar sobre questões contratuais, fico feliz pelo interesse do Flamengo na permanência e não quero falar sobre valores, sobre o que deixei de ganhar ou se posso ganhar mais. Não é momento para isso. É momento de trabalhar para terminar bem o ano - completou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra a Ponte Preta, às 18h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em duelo válido pela 36º rodada do Brasileirão.

1518 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse, apesar da idade, honra, faz jus ao que recebe! Correu, lutou, levou pancadas o tempo todo com a aquiescência da "vedete" que apitou o jogo, que sempre tem que aparecer, como na expulsão de Jorge. O mesmo não se pode dizer do "craque" Alan Patrick, omisso durante todo o jogo, assim como o outro "protegido", Gabriel, visto na maior parte do jogo, andando em campo, após perder as jogadas. Falar de Márcio Araujo, Pará, é "chover no molhado", pois não jogam nada. Em determinado momento do jogo, com o Santos fazendo de tudo para perder, o que se viu? Esses "craques" ora mencionados, numa lerdeza absurda, trocando passes defensivos, sem a menor objetividade. O único que tentava jogadas individuais , sempre parado com faltas, às vezes não marcadas pelo "grande árbitro fifa", era Sheik, contando às vezes também com o lateral Jorge, que inclusive fez a jogada mais incisiva, que só não resultou em gol, graças ao goleiro adversário. Ainda sou obrigado a ouvir notícias que dão conta de que a diretoria irá renovar com Pará e tenta fazer o mesmo com o grande "Alan". Assim fica difícil!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu