Indefinições motivam desembarque discreto do Flamengo em Brasília

20/11/2015 19:19

Indefinições motivam desembarque discreto do Flamengo em Brasília

Indefinições motivam desembarque discreto do Flamengo em Brasília
Após empatar sem gols com o Santos na Vila Belmiro, o Flamengo já seguiu viagem com destino direto a Brasília, onde enfrentará a Ponte Preta neste domingo, no Mané Garrincha. Assim como o desempenho do time na Série A, o desembarque na capital federal foi morno.

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek recebeu menos de 40 torcedores na tarde desta sexta-feira. Vale destacar que o estádio brasiliense não tem sido de muita ajuda ao Rubro-Negro, derrotado pelo Coritiba em seu último compromisso no Mané Garrincha em 17 de setembro.

Embora os jogadores tenham atendido aos fãs, a pressa foi comportamento padrão para o elenco, aparentemente indisposto a conceder entrevistas. Nem mesmo o técnico Oswaldo de Oliveira falou à imprensa, ainda mais com as recentes especulações sobre seu futuro.

Por outro lado, o Flamengo já começa a trabalhar pela renovação do contrato de Emerson Sheik, cujo vínculo atual tem validade até 31 de dezembro de 2015. O único obstáculo deve ser o interesse do futebol chinês, que deve inflacionar a pedida salarial do atacante.

976 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim revela que conversou com Filipe Luís antes de assumir cargo no Flamengo
- ADEUS, ÍDOLO! Filipe Luís termina a sua passagem com 7 títulos; Confira o retrospecto
- JOIA NO MENGÃO! Flamengo contrata sensação mexicana para a base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade