Flamengo se despede da Nação em 2015 no Maracanã

5/12/2015 12:29

Flamengo se despede da Nação em 2015 no Maracanã

Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras em casa na última rodada do Brasileirão

Flamengo se despede da Nação em 2015 no Maracanã
O Flamengo se despede de sua torcida no último jogo do ano de 2015, neste domingo (06.12), no Maracanã. O Rubro-Negro entram em campo às 17h e recebe o Palmeiras pela 38ª - e derradeira - rodada do Campeonato Brasileiro. É a chance final da Nação encontrar com a equipe e tomar uma gelada no Maraca: os ingressos estão à venda por a partir de R$10.

Como assistir
O jogo terá transmissão do canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na TV por assinatura.

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #FLAxPAL. Você ainda pode acompanhar a transmissão da Rádio Fla, pelo site www.radiofla.com.br, a partir das 16h30.

O Cara do Mengão
A Nação Rubro-Negra pode votar no melhor jogador do Flamengo na partida pelo Twitter! Basta citar o nome de quem você acha que está jogando bem usando a hashtag #OCaradoMengão. O resultado sai no site oficial após a partida. Fique de olho!

Histórico
Na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008, o Flamengo goleou o Palmeiras por 5 a 2, no Maracanã. Os gols do Mais Querido foram de Ibson (3), Kleberson e Marcelinho Paraíba; Alex Mineiro e Kleber diminuíram para o Alviverde. Com o placar, o Mais Querido quebrou um tabu de quatro partidas sem vencer o confronto no Brasileirão.

Relembre os melhores momentos:
Preparação
Após a derrota para o Atlético-PR, Jayme de Almeida externou sua insatisfação com a atuação da equipe. Durante a semana, o treinador interino do Flamengo comandou trabalhos com a equipe pela manhã, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Os atletas se reapresentaram na terça-feira em treino técnico, enquanto os titulares ficaram na academia.

Canteros e Jajá falaram com os jornalistas durante a semana e reafirmaram que o elenco rubro-negro quer a vitória contra o Palmeiras, no Maracanã, para encerrar a temporada da melhor forma possível.

821 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão
- Flamengo mira diretor Brasileiro que atua na Europa para substituir José Boto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade