EXCLUSIVO: Diretoria toma decisão e Fla jogará Campeonato Carioca com time reserva

11/12/2015 16:11

EXCLUSIVO: Diretoria toma decisão e Fla jogará Campeonato Carioca com time reserva

EXCLUSIVO: Diretoria toma decisão e Fla jogará Campeonato Carioca com time reserva
A diretoria do Flamengo ainda não sabe se permanecerá ou não na Liga Sul-Minas-Rio, que ontem teve o Cruzeiro desistindo de fazer parte da entidade.

No entanto, uma decisão já está certa. Independentemente de qual seja a decisão em relação à Liga, o Rubro-Negro manterá a iniciativa de disputar o Campeonato Carioca de 2016 com uma equipe reserva.

– Discordamos da maneira como o torneio é organizado e não mudaremos a nossa posição – comentou Bandeira.

O presidente do Flamengo quer que uma reunião urgente seja marcada para “esclarecer os últimos fatos”. De acordo com o mandatário, a última reunião já havia sido tumultuada.

3466 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Bap justifica saída de Filipe Luís do Flamengo
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade