16/12/2015 14:16
Flamengo está perto de acordo com zagueiro ex-Corinthians e Flu
Sem sombra de dúvidas, o Flamengo tem sido o clube mais ágil na movimentação junto ao mercado desde que a temporada terminou. Depois dos acertos com Muricy Ramalho, Juan, Rodinei e Willian Arão, o clube está prestes a chegar a um acordo com outro jogador da defesa: Antonio Carlos.
O zagueiro revelado pelo Fluminense se transferiu para o Corinthians ainda nas divisões de base e já até foi autor de gol de título da Copa SP em 2012, justamente contra o seu ex-clube. Capitão entre a molecada do Parque São Jorge, foi pouco aproveitado por Tite e acabou sendo transferido para o Avaí.
Titular na equipe de Florianópolis, o jogador tinha um status bem consolidado na equipe, mesmo com apenas 22 anos de idade. Em 29 jogos, nunca foi substituído. Seus direitos são ligados ao Tombense-MG, que deve emprestá-lo ao Rubro-Negro pelo período de um ano, assim como foi feito com o clube avaiano.
4951 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- Bap justifica saída de Filipe Luís do Flamengo
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -