4/1/2016 18:51
Zé Ricardo divide grupo e Fla faz treino leve antes de pegar o Palmeira-RN
Técnico do Rubro-Negro acompanha reservas enquanto titulares fazem trabalho de recuperação e pretende fazer poucas mudanças para a segunda rodada da Copa SP
Zé Ricardo acompanhou de perto o treino dos reservas do Flamengo em Mogi (Foto: Bruno Rocha)
O Flamengo teve pouco tempo de descanso após a vitória sobre o RB Brasil, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira, a equipe treinou de olho no Palmeira-RN, adversário da segunda rodada do Grupo 24.
Como não houve tempo de descanso o suficiente, os titulares do jogo de domingo fizeram um treinamento de recuperação, enquanto os reservas foram acompanhados de perto pelo técnico Zé Ricardo em atividades de marcação e finalizações em campo reduzido.
Apesar do olhar mais próximo, o treinador garantiu que não deve promover muitas mudanças com relação à equipe que venceu o RB Brasil por 2 a 1 na primeira rodada.
– A gente estava com a perspectiva de tentar vencer a primeira partida porque sabia que, teoricamente, o jogo contra o RB Brasil era um jogo mais complicado, mas no jogo preliminar vi que o Palmeira é um time bem competitivo. Deve ter uma ou duas substituições para o início de jogo, mas posso fazer algumas mudanças no banco de reservas para dar oportunidade para alguns meninos que subiram agora do juvenil – disse Zé Ricardo.
Flamengo e Palmeira-RN se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, cidade que sedia o grupo 24 da Copa São Paulo. O time potiguar é o líder do grupo, com vantagem sobre o rubro negro no saldo de gols (quatro contra um).
914 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Jogador do Flamengo se reencontra na sua seleção durante a Data FIFA
- Flamengo alcança recorde em valores de patrocínio após novo contrato; Saiba tudo!
- Três jogadores do Flamengo se destacam na Data FIFA; Saiba tudo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -