OFF - Após derrotas, Altos quer se despedir da Copa São Paulo com vitória

6/1/2016 14:13

OFF - Após derrotas, Altos quer se despedir da Copa São Paulo com vitória

Goleada de 6 a 0 sofrida na estreia e revés no segundo jogo não desanimaram o time piauiense, que quer deixar competição com vitória: "o time cresceu", diz presidente

OFF - Após derrotas, Altos quer se despedir da Copa São Paulo com vitória
Para o presidente do Altos, a parte física foi decisiva no desempenho do grupo (Foto: Reprodução/Facebook)

“O jogo só acaba quando termina”. Este é o pensamento da equipe do Altos em relação à participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Após a goleada de 6 a 0 sofrida diante do Grêmio Osasco na estreia da competição e do subsequente revés frente ao Vitória na última terça, era de se esperar que o grupo piauiense estivesse cabisbaixo e desanimado quanto ao jogo de despedida contra o Rondonópolis na próxima quinta. Mas de acordo com Warlon Lacerda, presidente do clube, a vontade de apresentar um bom desempenho na derradeira partida é grande, e mesmo com os resultados anteriores, a confiança permanece inabalada.

- O nosso time cresceu muito, foi visível. Nosso último jogo contra o Vitória foi bem mais equilibrado, e não fossem alguns erros e contratempos típicos da imprevisibilidade do futebol, poderíamos muito bem ter saído com um resultado melhor. A maneira como os meninos cresceram nesta segunda partida me faz acreditar que temos plenas condições de sair com um resultado positivo neste jogo de despedida – conta o dirigente.

O presidente da Associação Atlética de Altos frisou também que a goleada da estreia pegou a equipe desprevenida. Segundo Warlon, os jogadores sentiram o peso de jogar fora de casa e em uma competição de expressividade, mas que à medida que o choque inicial passou, o time começou a se desenvolver como o de costume. Para ele, outro fator que influenciou foi a parte física, com alguns atletas apresentando lesões e sofrendo com dores durante as partidas.

- A parte física foi um dos fatores decisivos para as nossas apresentações. Ficamos com alguns jogadores machucados, onde um dos zagueiros sofreu um estiramento na coxa esquerda e um volante sentiu o joelho. Também tivemos muitos problemas com câimbras. Num dado momento chegamos a ficar com três jogadores neste estado. Isso pesa muito durante um jogo importante – conclui Warlon.

A partida de despedida do Altos será nesta quinta contra o Rondonópolis, que vem de dois empates.

877 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar