Bob Faria: vitória do Fla teve dedo de Muricy, mas time ainda não tem DNA

28/1/2016 09:11

Bob Faria: vitória do Fla teve dedo de Muricy, mas time ainda não tem DNA

Comentarista afirma que é cedo para dizer se o Rubro-Negro já assimilou o trabalho do novo treinador e elogia primeiro tempo do Atlético-MG: "Dominou um tempo inteiro"

Bob Faria: vitória do Fla teve dedo de Muricy, mas time ainda não tem DNA
Após quebrar jejum, Guerrero chora durante comemoração (Foto: Thomas Santos/Agif/Estadão Conteúdo)

Na primeira rodada da Copa Sul-Minas-Rio, o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo realizado no Mineirão. Paolo Guerrero marcou os dois gols da partida e quebrou um jejum pelo Rubro-Negro que durava cinco meses. Para o comentarista Bob Faria, o triunfo do time carioca já tem dedo de Muricy Ramalho, mas ainda é cedo para dizer que a equipe já assimilou o trabalho do treinador.

- Hoje teve o dedo do Muricy. A modificação que ele fez tirando o Gabriel e colocando o Cirino deu outra cara para o Flamengo, que era um time acuado e envolvido pelo toque de bola do Atlético-MG. Ganhou velocidade a partir da entrada do Marcelo Cirino, que abriu espaço para o Flamengo jogar. É muito cedo ainda para dizer que tem um DNA, uma assinatura, um comportamento tático da equipe. Pelo que vimos, o Muricy não estava tão feliz assim com o comportamento de alguns jogadores dentro do campo. Questão de posicionamento mesmo - afirmou o comentarista.

Apesar de ter deixado o Mineirão sem balançar as redes, o Atlético-MG criou oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Com apenas um minuto, o zagueiro Tiago acertou o travessão após escanteio. Aos 10, também da etapa inicial, Giovanni Augusto teve outra grande chance. Bob elogiou a atuação do Galo nos primeiros 45 minutos, mas disse que é cedo para fazer uma avaliação do trabalho de Diego Aguirre.

- É cedo para fazer uma análise do Atlético-MG. O fato é que o time teve oportunidades no primeiro tempo. Duas muito boas, inclusive. Uma bola na trave, o Giovanni Augusto teve outra embaixo da trave e não conseguiu converter em gol. Dominou um tempo inteiro jogando. No segundo tempo o Flamengo cresceu - disse.

1410 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu