Walter e jogadores de Bota, Fla, Flu e Grêmio entre dribles mais bonitos

25/2/2016 15:56

Walter e jogadores de Bota, Fla, Flu e Grêmio entre dribles mais bonitos

Além do jogador do Atlético-PR, Bruno Silva, Everton, Gustavo Scarpa e Everton duelam para saber quem fez o lance mais genial da rodada do meio de semana

Walter e jogadores de Bota, Fla, Flu e Grêmio entre dribles mais bonitos
Everton, do Flamengo, é um dos candidatos a "abusados" da rodada (Foto: Reprodução SporTV)

Daqui a pouco a equipe do "É Gol!!!" vai precisar de um estojo para guardar todas as canetas que aparecem no programa. Só na enquete de "abusados", com os melhores dribles do meio de semana, são quatro. Os concorrentes são Walter (Atlético-PR), Everton (Flamengo), Everton (Grêmio), Gustavo Scarpa (Fluminense) e Bruno Silva (Botafogo).

O primeiro candidato é o atacante Walter. No último jogo que faltava para completar a segunda rodada da Primeira Liga, o camisa 18 do Atlético-PR ousou. Aos 25 do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 em cima do Criciúma, o atacante deu lindo drible no marcador, no lado direito do campo, e tentou o cruzamento, mas a bola pegou na defesa e voltou para ele. Em seguida, Walter tocou por entre as pernas de outro defensor e chutou, mas a bola foi para fora. Com o resultado, o Furacão é o primeiro do Grupo A, com 6 pontos, enquanto o Tigre está em último, com apenas um.

Everton, do Flamengo é o segundo concorrente. O atacante recebeu passe de Chiquinho e deu um drible da vaca no marcador com apenas um toque. Com outro, ele passou a bola por entre as pernas do zagueiro, mas depois tentou driblar de novo e foi parado pelo defensor. A jogada dele não resultou em gol, mas, mesmo assim, o Flamengo venceu a Cabofriense por 1 a 0. O Fla é o segundo colocado do Grupo B, com 13 pontos. Já o time de Cabo Frio é o sexto colocado do A, com apenas 4.

O terceiro postulante a abusado da rodada é outro Everton, mas do Grêmio. O meia aplicou belo lençol em Júlio Abu, do São Paulo-RS, quando a partida entre as duas equipes ainda estava 0 a 0. O placar terminou 3 a 2 para o adversário do Tricolor, que ultrapassou o time comandado por Roger Machado e agora ocupa a terceira colocação do Gauchão, com 15 pontos. O Grêmio caiu para quarto, com 12.

Quarto e quinto candidatos saem da mesma partida: o clássico entre Botafogo e Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O primeiro deles é o lateral-esquerdo Gustavo Scarpa, que deu uma caneta desconcertante no volante Bruno Silva. Apesar do lance de efeito, o Tricolor saiu derrotado por 2 a 0 e está na quarta colocação do Grupo A do Campeonato Carioca, com 7 pontos.

Trinta minutos depois, Bruno Silva devolveu a caneta em Scarpa, também de maneira humilhante. Com o triunfo do Alvinegro, a equipe de General Severiano permaneceu na liderança do Grupo B, com 18 pontos em seis jogos. Junto com o Vasco, é o único time que está com 100% de aproveitamento na competição.

971 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim adota nova abordagem de preparação para elevar desempenho do Flamengo
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade