Pacotão do Fla: Lambança da defesa, Sheik perde gols, mas Guerrero faz

10/3/2016 07:50

Pacotão do Fla: Lambança da defesa, Sheik perde gols, mas Guerrero faz

Público de pouco mais de 7.219 não sai satisfeito. Defesa rubro-negra falha feio, e atacante perde chance cara a cara com o goleiro. Acompanhe nos vídeos

Pacotão do Fla: Lambança da defesa, Sheik perde gols, mas Guerrero faz
Classificado sem perder e em primeiro, é verdade. Porém, o resultado da última quarta-feira não agradou boa parte dos torcedores, principalmente por conta do desempenho em campo do time de Muricy Ramalho. O empate do Flamengo em 1 a 1 com o Figueirense, pela terceira rodada da Primeira Liga, levou 7.219 pessoas ao Estádio Mané Garrincha, um público baixo para um jogo em Brasília, onde o Flamengo tem muitos torcedores.

E quem foi ao estádio não deve ter ficado satisfeito com o gol do atacante Everton Santos, que aproveitou a bobeira do goleiro Paulo Victor e do zagueiro Wallace para abrir o placar do confronto. Além disso, o atacante Emerson Sheik se fartou de perder chances de gol, que poderiam ter feito o Flamengo terminado a fase de classificação da Primeira Liga com 100% de aproveitamento.



Potencial casa do Flamengo no próximo Campeonato Brasileiro, enquanto o Maracanã estiver fechado, o Estádio Mané Garrincha recebeu um público de pouco mais de 7 mil torcedores para o jogo contra o Figueirense. O time rubro-negro, entretanto, deve voltar em breve. O clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, no próximo dia 30, tem boas chances de ser em Brasília.



Ainda no primeiro tempo, o estudioso zagueiro Wallace parece não ter calculado corretamente com o goleiro Paulo Victor o momento certo para pegar a bola. Resultado? Marquinhos Pedroso se antecipou aos rivais e tocou para Everton Costa abrir o placar.



O atacante rubro-negro teve uma noite pouco inspirada. Em duas oportunidades, o jogador pôde balançar as redes, mas faltou mais precisão na conclusão. Na primeira, ele parou no goleiro Gatito e na segunda incrivelmente chutou para fora, de dentro da pequena área.



Logo no início da partida, Marcelo Cirino causou apreensão na torcida e nos médicos do Flamengo. Numa disputa de bola, um jogador do Figueirense desabou sobre o tornozelo esquerdo do atacante rubro-negro, que ficou no chão reclamando de dor. Depois de ser atendido, Cirino retornou para o campo e permaneceu até os 40 minutos do segundo tempo. No entanto, admitiu que passou todo esse tempo com um incômodo no local.



Guerrero está à vontade na Primeira Liga. Contra o Figueirense ele marcou seu terceiro gol em três partidas na competição, igualando-se a Diego Souza, do Fluminense. Ele agora soma seis gols na temporada em nove jogos oficiais disputados.

731 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu