22/3/2016 13:03
Flamengo faz mistério e esconde time antes da semifinal da Primeira Liga
Rubro-Negro treina a portas fechadas no Ninho do Urubu na véspera de partida contra o Atlético-PR, em Juiz de Fora
Treino desta terça-feira foi fechado na maior parte do tempo (Foto: Gustavo Rotstein)
Foi com mistério que o Flamengo se preparou para seu primeiro mata-mata do ano. Com treino a portas fechadas, o time comandado por Muricy Ramalho realizou uma atividade tática no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-PR, pela semifinal da Primeira Liga, em Juiz de Fora (MG).
Por mais de uma hora o Flamengo treinou sem a presença dos jornalistas. Neste período, Muricy Ramalho trabalhou com a equipe titular. Quando os portões foram abertos, foi possível observar cobranças de pênalti. Willian Arão, Felipe Vizeu, Rodinei e até o goleiro Paulo Victor foram alguns dos que praticaram as cobranças. Neste período não foram permitidas imagens.
A escalação do Flamengo é segredo, mas o certo é que Cuéllar e Guerrero não jogam, pois estão convocados para as seleções de Colômbia e Peru, respectivamente, para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Apesar das constantes queixas de desgaste físico, a tendência é que o Rubro-Negro vá a campo nesta quarta-feira com o que tem de melhor e alguns sejam poupados no sábado, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
Durante o treinamento desta terça, Mancuello fez um trabalho à parte, correndo em volta do gramado. O meia se recupera de lesão no joelho direito sofrida há quase um mês.
936 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- Flamengo leva quase metade dos gols em bola aérea e liga alerta
- Jovem torcedor do Flamengo sofre grave lesão ocular em confronto no Maracanã e passará por cirurgia; família questiona uso da força pela polícia
- Recursos de elite: Pedro desafia métricas de Haaland e consolida posto de "9" mais técnico do país
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -