27/5/2016 07:42
Fora do Fla, Muricy vai descansar por um mês; auxiliar fica para a transição
Fiel escudeiro do ex-comandante que para novamente para cuidar da saúde, Tata fica no clube ao lado de Jayme e Zé Ricardo até chegada de nova comissão técnica
Muricy Ramalho está fora do Flamengo (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)
O presidente Eduardo Bandeira de Mello anunciou nesta quinta-feira que Muricy Ramalho, "num ato de grandeza que o caracteriza", decidiu afastar-se do Flamengo para cuidar da saúde. E os próximos dias serão justamente destinados a isso. Após primeira bateria de exames, Muricy foi recomendado a parar por um mês. Na semana que vem, será submetido a novos testes sob monitoramento de Bernardino Tranchesi Júnior, seu médico pessoal.
De acordo com amigos, o período será bom para Muricy diminuir a pressão sobre si e curtir os familiares, que tiveram muita influência na decisão de deixar o comando técnico do Flamengo. O treinador desejava continuar no Flamengo, mas ouviu as pessoas que o cercam e admitiu que precisava de novo período para cuidar da saúde antes de decidir se volta ao trabalho.
Auxiliar técnico e braço direito de Muricy Ramalho, Tata também deixará o clube, mas a despedida só acontecerá quando a diretoria rubro-negra anunciar a nova comissão. A expectativa é de que siga trabalhando no Ninho até a próxima semana.
Nesta quinta, dia do anúncio da saída de Muricy Ramalho, Tata e outros profissionais da comissão técnica pouco interagiram com os reservas que treinaram em campo reduzido. Quem também pouco falou na atividade foi Jayme de Almeida, que não será mais o interino - Zé Ricardo, dos juniores, dirige o time no domingo, contra a Ponte Preta.
1489 visitas - Fonte: GE
VEJA TAMBÉM
- PEÇA FUNDAMENTAL LESIONADA! Lesão de craque deve atrapalhar formação do mengão par as estreias
- PREOCUPAÇÃO NO FLAMENGO! Anúncio oficial revela problema que impacta o time de Filipe Luís!
- PREOCUPAÇÃO NO FLAMENGO! Situação de peça-chave pode impactar o time!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -