3/7/2016 21:13
Zé Ricardo: nosso psicológico tem que estar forte
Treinador interino aponta caminho para se recuperar após derrota para o Corinthians
Neste domingo (3), o Flamengo sofreu revés contra o Corinthians na casa do rival. Após a derrota, o treinador interino Zé Ricardo conversou com a imprensa.
Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Zé Ricardo:
Resultado
O Corinthians aproveitou as oportunidades, nós tivemos menos oportunidades e não conseguimos aproveitá-las. Vamos ver onde a gente pode melhorar e onde a gente não pode mais errar para continuar olhando para frente. A equipe perdeu o controle da partida, cedeu espaço ao Corinthians e, infelizmente, aconteceu o resultado cruel
Situações de jogo
O Arão teve uma chance pouco antes, que o Cássio defendeu. A gente acreditava que poderia carregar o jogo até o final, com chance de vitória. A equipe do Corinthians é muito forte, tem jogadores muito fortes
Reação
A competição exige que a gente esteja forte em todos os aspectos, nosso psicológico tem que estar forte.
Defesa
Vem mostrando bom desempenho. Não é em uma partida que vamos tomar uma definição. Até o início do jogo a gente tinha a segunda melhor defesa da competição. Estávamos numa crescente. É apagar o resultado e tirar as lições para continuar
1032 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Pulgar deve receber multa salarial após expulsão imprudente
- Cenas lamentáveis: Confronto entre Flamengo e Bragantino terminou em tumulto
- POLÊMICA: Pai de ídolo do Flamengo rebate ex-presidente e diz que saída do jogador foi da diretoria
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Zero Ricardo, põe o Ruan pra jogar como cabeça de Área!
escala esse time direito seu burro tira esse arena desse Jorge São esse doença tira esse doente desse Cirino
esse tecnico é treinador de pelada contrata logo um tecnico experiente porque se não vai ser tarde quando pensar de contratar
quando o melhor jogador do fla é Márcio araujo alguma coisa ta errada
galera o problema do flamengo é que eles nao sabem fazer gols
flamengo está sem preparação física
para dois tempos.Alan Pratik morto em campo Cirino só sabe correr sem construir nada.guerreiro vai a fundar o Mengo ele é pé frio.
Cirino e Jorge . Guerrero já passou dos limites não tem como jogar mais com esses jogadores
Pra quem assistiu o jogo deve ter observado que o árbitro já entrou com má intenção, favoreceu somente um lado.
A expulsão do nosso comandante Zé Ricardo deixou o time a deriva no segundo tempo e os meninos se perderam e não souberam mais controlá-se em campo, abrindo a guarnição ao adversário.
Espero que a diretoria do FLAMENGO tome alguma atitude contra o árbitro para que não venha sofrer mais com esse tipo de abusos.
Poderiamos sair com um empate ou até mesmo com a vitória, ou até mesmo se perdesse não seria por esse placar de 4 x 0. Um vexame para nós torcedores do Mais Querido!
Tdo deu errado s após a expulsão do Ze Ricardo!
Os jogadores do Flamengo ficaram perdidos, o Corinthians tirou proveitos da situação! Mto ilusionismo para os torcedores, a diretoria do Flamengo tem que ter mais atitudes! O Flamengo está um timéco.
Com esses ultrapassados o flamengo não vai a lugar nenhum ou pode cair pra segunda divisão pra diretoria acordar tem apanhar mesmo infelizmente pra ver se aprendi!Vejam palmeiras atlético mineiro grêmio são Paulo corinthians e aprendam diretoria amadora!
Guerrero fez aquele gol do Corinthians naquele mundial e ganhou nome, mas até então ele sempre foi um jogador regular. Ele não é e nunca será aquele matador e no Mengão então, ta comendo dinheiro sem trabalhar... Vai se foder essa diretoria de merda. Emerson Sheik, tem que mandar pros quintos do ainda. Cirino, jogador medroso!!! Foi bonzinho um dia, quando atuava pelo A. Paranaense. Allan Patrick, ele pode ser até regular em bola parada, mas com bola rolando não é bom!! Sou Flamengo e sempre acreditarei na melhora, mas a direção tem que dar um rumo à esses jogadores mercenários que a equipe tem.
olha vcs tem que aprender a ser torcedor do flamengo... nós temos que apoiar o time a todo tempo...flamengo tá melhorando..é realmente já deu pro Cirino e guerreiro..o resto do time é bom sim.. só ficamos sem o técnico pra mexer melhor aí o time caiu..
Mandem Guerreiro, Cirino, sheik, jorge, Alan marcha lenta Patrick, por enquanto pra pqp e depois pro time dos infernos! O TÉCNICO É O JAIME! Os gringos, mandem todos pra casa do caralho!
impressionante como pode perder dessa forma bando sem vergonha safados esses caras chamado de jogadores sem vontade e olha que já contratou 11 jogadores mas td fdp sem vontade
e tem outra o Zé tem sim parcela culpa não levar Macuello olha a merda
enquanto nao voltar utilizar a base. como antigamente nao vai sair dessa .Marcelo Cirino . Gabriel . Fernandinho . Sheik. Ederson .Rodinei. Rafael Faz. Tragar o Adryan de voltar
bando de filhos da puta de torcedores que acham que o zé Ricardo e o culpado vão se fuder seus bosta o cara é mandado e obrigado a por a desgraça do guerreiro cirino Jorge Alan Patrick essas peste mizerento corno jogadores fracos parem de culpar o cara é admitam que o flamengo precisa de um time novo elenco diferente lateral fraco meias fracos atacante fracos afinal tá morto vão tomar na bunda seus cornos torcedores que acham que o guerreiro joga some caralho seu vagabundo safado fedorento chifrudo filho da puta gay peste mizerento corno
Bandeira cade a merda do dinheiro de patrocinio que voce ganha pra investir no clube e trazer jogadores?
ai vem o treinador e diz que o corinthians tem jogadotes fortes so pode estar de sacanagem.
Tá faltando liderança em campo,manter o foco é fundamental no jogo,não temos.
sem comentario
Jorge tem que virar Homem,Cirino quando acerta um fundamento erra o resto,Guerrero,tem que ir embora,é muito lento.
Zé Ricardo pelo amor de DEUS tira esse Marcelo Cirino e Everton alem do Fernandinho,Gabriel jogadores que não fazem nada em campo, temos que ter 2 meias de ligação, traz o Renato Abreu de
esse juiz estava mal intencionado, foi ele que desestabilizou o time do flamengo, a diretoria do flamengo tem o dever de tomar uma atitude junto a CBF, nao pode dar moleza, tem que ser uma atitude radical, com esse juiz, o flamengo nunca ganharia esse jogo.
time bosta fraco sem raca pior jogador esse guerreiro alan patrik cirino vao pra casa do caralho seus demonios laterais fracos do caralho
o juiz e muito ruim, provou na final da copa América. mas o responsável por essa derrota é o zé Ricardo que mais uma vez me mal, e quem ele deveria tirar do definitivamente ele não tira que o cariño.
tem que mandar o cirino guerreiro pra china essas pestes dos infernos
cara.ciriro guerreiro edersom gorge redinei. eu não aguento são fracos de mais. tem que vasa
vergonhoso pegar um chocolate e o flamengo pagar 750.000 pra um cara que não tem faro de gol não serve pra nada e um cone essa peste mizerento corno de guerreiro o cabra medroso ruim desgraça essa merda some do jogo não tem coragem de assumir a responsabilidade esse merda perna de pal orrivel pior atacante some desgraça
Juiz filho de uma puta, desgraçado, cirino tem q ir pro banco
juiz safado !!! tinha que sair preso do itaquerao !
PRA VCS QUE FICAM PEDINDO PRA ESSE LIXO DE TÉCNICO SER EFETIVDO, VÃO TOMAR NO MEIO DO SEUS CU, ESSE FILHO DA PUTA DE ZÉ RUELA, BURRO PRA CARALHO, QUE JOGA COM EDERSON, MARCIO ARAÚJO, CIRINO, E NÃO COLOCOU NEM O MANCUELLO NO BANCO NO JG D HJ. VAI PRA PUTA QUE PARIU, VERME MALDITO DESGRAÇADO, FILHO DO DEMÔNIO.
ZÉ RUELA VC É UM ESCROTO SEU FILHO DA PUTA.
LIXO.