6/7/2016 13:47
Bom de clássico, Donatti pode estrear em clássico contra o Botafogo
Zagueiro de 29 anos trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros e ainda depende questões burocráticas para ganhar condição de jogo
Um interesse que começou há seis meses está concretizado. Alejandro Donatti foi apresentado na tarde desta quarta-feira como o novo reforço do Flamengo. O argentino de 29 anos teve seu primeiro dia de convivência com os novos companheiros, incluindo os compatriotas Mancuello e Canteros, mas ainda não está regularizado para jogar. Tudo vai depender de questões burocráticas, mas está descartado para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo. Dessa forma, há chance de estrear no clássico contra o Botafogo, uma semana depois.
O zagueiro tem bom histórico em clássicos na Argentina. No Rosario, marcou época ao lado de Javier Pinola, zagueiro com passagem pela seleção argentina. Donatti esteve presente em cinco duelos consecutivos de vitória sobre o Newell´s Old Boys, o grande rival da cidade. Ele assinou contrato de três anos de duração, com opção de renovação por mais um. O Flamengo comprou 100% de seus direitos econômicos pagando cerca de R$ 5 milhões ao Rosario Central, da Argentina, clube que Donatti defendia desde 2013.
2275 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- REBATEU! Após polêmica, Luiz Araújo responde provocação de Mano Menezes
- QUAL SUA OPINIÃO? Comentarista diz que gol marcado pelo Flamengo foi mal anulado
- Flamengo x Fluminense: Melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Seria muito interessante se o Zé " PAU MANDADO" Ricardo colocar um esquema de 3-6-1 nesse time com ( Muralha , Donatti , Juan , Rever ; Rodinei , W.Arão , Cuellar , Mancuello , Allan Patrick , Jorge ; Guerreiro ( infelizmente) , dessa forma anularia a criação dos adversários e fortaleceriamos a defesa dando total liberdade para os meias quando estivermos com a posse de bola.
e agora o grupo tem que ta focado todos tem que marca e e maioria tem q ataca. exemplo a Alemanha...
será q agora vai melhorar essa zaga de merda