14/7/2016 20:51
Após boa apresentação contra o Galo, Mancuello é elogiado no Flamengo
Mancuello foi a principal contratação do Flamengo para 2016, com um custo de R$ 12 milhões. Após um bom começo, o meia caiu de produção após se lesionar, mas começou a dar sinais de que pode voltar a crescer dentro de campo. Com um bom desempenho na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG, no último domingo, o argentino mostrou humildade e diz ter conversado com o técnico Zé Ricardo.
"Falei para o treinador que estava aqui para ajudá-lo. Era a primeira experiência dele no profissional, e eu disse que o apoiaria, que não tinha pressão de me colocar para jogar", disse Mancu, em entrevista ao site ?UOL Esporte.
Autor de uma assistência para um dos gols de Felipe Vizeu contra o Galo, Mancuello deve seguir no time titular no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, já que Alan Patrick ainda se recupera de um edema na coxa direita. O auxiliar Jayme de Almeida elogiou a postura do jogador.
"Seria fácil ficar de cara amarrada. O Flamengo construiu um grupo de jogadores que querem brigar pela Libertadores e o título. Um grupo, às vezes, tem que esperar a oportunidade. Ninguém ganha campeonato com 11 jogadores, tem que ter plantel de qualidade", argumentou.
1207 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- Paquetá é alvo de críticas pesadas após "atuação patética" em Bragança
- Flamengo em Alerta: Mengão risco de desfalques para o Fla-Flu e conta com a volta decraque contra o Santos
- Flamengo sofre pior derrota em dois anos e liga sinal de alerta no Brasileirão
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
guerreiro não tá conseguindo fazer nem um gol tô começando a suspeitar de q e pq não quer
desde que chegou, mancuello se mostrou um profissional acima da média. Ótimo meio campista, dedicado, se identificou com a nação e acima de tudo joga com garra e não fica de mi mi mi.
Mancuelo nunca deve ser banco quem tem que sair é esse cirilo que atrapalha o time porra faz o quinteto com cuelar m.araujo mancuelo arão Alan Patrick na frente quando o guerreiro não der certo tira e coloca o Vizeu
flamengo se contratar o meia Diego(ex santos)vai provar de vez que essa diretoria n sabe de nada de contratacao pq se fizer isso deixara o meia Mancuello q foi a contratação mais cara do ano sem espaço no fla ate pq ele já n vem jogando MT e quando jogou co tra o atlético mostrou q tem um futebol com raça...
tem q jogar +
pq o Zé Ricardo ainda insiste em Cirino, colocar o Mancuelo no lugar dele , aí pode jogar com Allan e Mancuelo!
ele e craque nao pode ficar fora so falta o cuelar e tirar o cirino ai fica muito bom
e isso vai mengaoooo
foi bom ele jogar bem! Alan Patrick estava msm precisando de uma sombra, pra melhorar ,acho que ele se acomodou.
coloca ele é o Alan Patrick juntos
falta tirar o volante colombiano Cuellar do banco...
O Mancuello tem ganhar ritmo de jogo coloca ele pra jogar.
E MANDA GUERRERO EMBORA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
por que não tenta um meio campo, com Alan Patrick, e mancuello juntos
mancuello joga muitoo melhor ki u Patrick