18/7/2016 15:15
Quem é que sobe (e desce) após a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Atacante quebra tabu para manter o Palmeiras na ponta, enquanto treinador do Bota mexe bem e empata clássico. Colombiano chuta o balde, e Inter continua sem vencer
Sorte do time que tem o artilheiro da competição, mas quando ele não marca outro atacante mostra oportunismo e garante a vitória fora de casa, acabando com um tabu de 19 anos para deixar a equipe na liderança isolada do Brasileirão. Este é o Palmeiras de Cuca, Gabriel Jesus e Erik. Azar do Inter, que na reestreia de Falcão como técnico continuou com a sua triste rotina de derrotas. Mas como não há mal que dure para sempre, o segundo triunfo seguido do Santinha, sendo o primeiro fora de casa e com gols de jogadores que até então não tinham balançado a rede, pode servir de inspiração para o Colorado.
Num momento como este só não adianta perder a cabeça como o colombiano Riascos, que após a derrota do Cruzeiro para o Flu ofendeu o próprio clube e foi afastado. Melhor fazer que nem técnico Ricardo Gomes, que acreditou até o fim nas suas alterações e conseguiu empatar o clássico contra o Fla. Veja quem sobe e quem desce após o fim de semana do Brasileiro. Lembrando que nesta segunda-feira ainda tem Atlético-MG x Coritiba, às 20h, no Independência, no encerramento da 15ª rodada.
SOBEM
OPORTUNISMO DE LÍDER
O atacante Erik mostrou oportunismo no gol contra o Inter. A vitória por 1 a 0 manteve o Verdão na liderança e pôs fim a um tabu de 19 anos sem triunfos no Beira-Rio.
APOIO FIEL
O Corinthians ficou só no empate por 1 a 1 contra o São Paulo. Mas a torcida fez a sua parte. Foram 42.099 pagantes, recorde do Timão no Brasileiro em Itaquera.
O CARA
Diego Souza é o cara no Sport. O meia fez dois gols e comandou o time na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, que chegou a empatar após estar perdendo por 2 a 0.
.
TUDO EM CASA
Coube ao meia Pablo, revelado na base do Atlético-PR, fazer o centésimo gol do Furacão após a reforma da Arena da Baixada, no empate por 1 a 1 com o Vitória.
O PRIMEIRO, A GENTE NÃO ESQUECE
A vitória por 3 a 0 sobre o Coelho foi a primeira do Santa fora de casa e a segunda seguida. De quebra, Tiago Costa e Marcílio marcaram pela primeira vez na Série A.
DESCEM
BOBEOU
O zagueiro Filipe Machado, da Chape, vacilou ao fazer pênalti infantil, no empate por 1 a 1 com o Figueira. Ele pôs a mão na bola para evitar a cabeçada de Bruno Alves.
QUER ME COMPLICAR?
Se a bola entrasse direto, o gol não iria valer. Mas nada justifica o recuo do zagueiro Ramon para o goleiro Caíque, do Vitória, em cobrança de falta no campo de defesa.
ESTRELA
O Fla vencia o Bota, quando técnico Ricardo Gomes pôs Neílton e depois Salgueiro. As mudanças deram certo, e o Glorioso empatou por 3 a 3, com um gol de cada.
MAIS DO MESMO
A reestreia do técnico Falcão no comando do Inter não foi das melhores. O Colorado perdeu por 1 a 0. Foi a sexta derrota (cinco seguidas) nos últimos sete jogos.
CHUTOU O BALDE
Insatisfeito no Cruzeiro, o atacante Riascos disse após a derrota por 2 a 0 para o Flu: "Não podem tirar minha felicidade pra vir jogar nessa m... aqui". Ele foi afastado.
643 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- DESTAQUE NA EUROPA! Alcaraz titular no Everton e Flamengo avança em venda do meia
- Flamengo finaliza preparação para decisão do Carioca; Confira a provável escalação
- Lesão muscular tira Danilo dos jogos do Flamengo e da Seleção.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -