20/7/2016 18:28
Diego agradece Fla diz ter realizado sonho: Vou vivê-lo intensamente
Depois de provocar tumulto em desembarque no Rio de Janeiro, meia de 31 anos retorna ao Brasil após 12 anos defendendo clubes da Europa
Diego chegou. Diego é do Flamengo. Depois de provocar tumulto em seu desembarque no aeroporto Santos Dumont e provocar comoção no Rio de Janeiro, foi a vez de o meia ser apresentado oficialmente como jogador do Rubro-Negro, no final da tarde desta quarta-feira, em entrevista no salão nobre da Gávea. No local, repleto de torcedores, o jogador de 31 anos falou de sua expectativa pelo desafio após passar 12 anos na Europa, onde defendeu cinco clubes de quatro países diferentes. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice Flavio Godinho e o diretor executivo Rodrigo Caetano sentaram à mesa para apresentar o atleta. Que agradeceu a recepção e falou em sonho realizado.
- Quero agradecer por tudo que vocês, a nação rubro-negra, me proporcionaram em poucas horas. Nas redes sociais e nas ruas, deu para sentir o carinho. Jamais vou esquecer essa recepção. Vou me esforçar ao máximo para retribuir. Quero agradecer a todos da direção pelo profissionalismo e esforço. Quero agradecer aos funcionários e à minha família. Hoje se concretiza um sonho na minha vida e eu vou vivê-lo intensamente - disse Diego.
Íntegra da coletiva:
Recepção
Fiquei encantado com tudo, mas em alguns momentos também preocupado porque a galera caiu. Essa história de que roubaram a carteira é tudo mentira, inventaram. Fiquei surpreso de forma positivo. A primeira impressão é a melhor possível.
O que mudou?
Estou com 31 anos, passei por cinco países diferentes, sou pai de dois filhos e casado, porém a essência permanece. Com 31 anos, eu evoluí, ainda tenho muito o que evoluir, mas aprendi com o tempo experiência, disciplina tática. Hoje estou melhor preparado. Voltar para o Brasil e para um clube com esse impacto era tudo que eu buscava. Sem dúvida essa parceria tem tudo para dar certo.
Outras negociações com Fla
Já tivemos alguns contatos com o Flamengo, não posso precisar quando foi, mas existiu. Nas outras vezes o clube ao qual eu pertencia nunca esteve disposto. Apesar de haver a vontade do Fla e a minha vontade, nem sempre foi possível concretizar. As coisas aconteceram agora de forma que acabou dando certo".
Golpe militar na Turquia influenciou
Não, só tenho a agradecer ao povo turco, foi uma experiência sensacional. Única coisa que esse golpe influenciou foi minha ida para lá. Vou ter que ir nesse fim de semana, mas claro que torço para que as coisas se tranquilizem. Mas não influenciou na minha escolha pelo Flamengo.
1201 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO QUER MAIS UM TROFÉU! Temporada vitoriosa embala estreia no Brasileirão!
- FLAMENGO FAZ HISTÓRIA NA SELEÇÃO! Jogo contra a Argentina marca momento especial para o clube!
- FLAMENGO SE MOVIMENTA NO MERCADO! Clube busca reforço de peso e define estratégia para contratação!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
seja bem vindo ao maior do mundo Diego e honre o manto sagrado
seja bem vindo a nacao rubro negro
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
se jogar metade do que jogava em porto, ta otimo, nao podemos comemora antes da hora vamos ver em campo nao queremos jogado que so tem nome queremos que ele faça valer a pena em campo
Seja bem vindo a NAÇÃO RUBRO NEGRA agradece
quê seja o Diogo que conhecemos, quando jogava no Brasil
boa sorte Diego q traga muitas felicidades para nós rubro negros
Bom jogador só basta fazer o que sabe jogar futebol que vai da certo boa sorte diego