23/7/2016 11:38
[OFF] CBF acata solicitação da PM, e Brasileiro não terá jogos no Rio durante Olimpíada
Arena Botafogo não poderá receber jogos durante a Olimpíada
A CBF anunciou que irá acatar a solicitação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que pediu a suspensão das partidas do Campeonato Brasileiro na capital fluminense durante a Olimpíada. A justificativa da PM é que o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) estará voltado ao futebol dos Jogos Olímpicos e não poderá dar conta dos duelos das Séries A e B.
"A CBF recebeu determinação das autoridades de segurança e já notificou a Federação (Ferj), que irá repassar aos clubes. Iremos acatar as determinações dos órgãos de segurança", afirmou Douglas Lunardi, diretor de comunicação da entidade, ao ESPN.com.br.
Com isso, Botafogo, Vasco e Fluminense terão que encontrar um novo local fora do Rio para mandar os jogos como mandante nas Séries A e B.
A medida começará a valer logo no dia 1º de agosto, quando o Botafogo recebe o Palmeiras em duelo que está marcado para acontecer na Arena Botafogo, na Ilha do Governador.
Além desta partida, o time alvinegro terá que mudar o local dos duelos contra Grêmio (7 de agosto) e Sport (20 de agosto).
Já o Fluminense será afetado também em três jogos: Figueirense (3 de agosto), América-MG (14 de agosto) e Palmeiras (28 de agosto). A partida contra o clube paulista, entretanto, já estava programada para acontecer fora do Rio.
Enquanto o Vasco terá dois jogos prejudicados na Série B: Sampaio Corrêa (20 de agosto) e Vila Nova (30 de agosto).
O Flamengo é o único carioca que não deverá ser afetado pela medida. Afinal, a equipe rubro-negra já vem mandando seus jogos fora do Estado.
Veja a nota divulgada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro:
A Polícia Militar solicitou a suspensão dos eventos esportivos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) no Estado do Rio de Janeiro durante o período olímpico para não comprometer a capacidade operacional que estará concentrada nos eventos olímpicos, além disso o efetivo do Grupamento de Policiamento de Policiamento em Estádios será empenhado nas modalidades de futebol das Olimpíada.
837 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO NO FLAMENGO! Situação de peça-chave pode impactar o time!
- FLAMENGO SE MEXE NO MERCADO! Diretoria avalia alternativas para reforçar o elenco!
- Santos negocia contratação de multicampeão do Flamengo para jogar com Neymar
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Fluminense e Batafogo reformaram estadio atoa k
Não acreditem no Roberto Gomes. ele é 171
Desblok o cu da sua mãe, seu fdp.. 171, safado.. Pede os dados alheio e liga pedindo troca do plano.. Essa é velha já..
fodase olimpiadas perderam a copa do mundo mesmo
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
Essa merda de Olipiadas acabou com o Brasil e com os times cariocas.