Pacotão do Fla: chances de Guerrero, susto, escorregão e retorno de Adryan

26/7/2016 07:43

Pacotão do Fla: chances de Guerrero, susto, escorregão e retorno de Adryan

Vitória por 2 a 1 sobre o América-MG pela 16ª rodada do Brasileiro também tem reencontro de Alan Patrick com as redes. Rubro-Negro pede pênalti sobre peruano

Pacotão do Fla: chances de Guerrero, susto, escorregão e retorno de Adryan

Com gols apenas no segundo tempo, o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1 na última segunda-feira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Apesar do susto no gol que diminuiu a desvantagem dos mineiros, a equipe rubro-negra poderia ter feito mais pelas chances que teve, principalmente com Guerrero. Entre os destaques, também aparecem Alan Patrick, que voltou a jogar e marcar, e Adryan, que reestreou depois de mais de dois anos. Confira os vídeos.

GUERRERO INSISTENTE

O peruano mostrou muita vontade para balançar a rede diante do time mineiro. Passou o primeiro tempo em branco, mas teve gol anulado e pedido de pênalti em lance que cabeceou para fora. Na etapa final, precisou de apenas 10 minutos para completar cruzamento de Pará e abrir o placar no Kleber Andrade. E ainda mandou uma na trave pouco tempo depois...

VACILO PERIGOSO

A vitória que caminhava para ser tranquila teve um pequeno susto em bobeada da zaga rubro-negra aos 31 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento de Danilo pela esquerda, Réver, Juan e Rafael Vaz olharam Juninho concluir para o gol de Muralha e colocar o América-MG de volta ao jogo.

SAI, ZICA!

Alan Patrick voltou a atuar após 22 dias afastado por lesão. Antes disso, ainda acumulava um jejum de sete jogos sem fazer gols. Mas aos 14 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu no braço de Roger na área do América-MG, o meia não pensou duas vezes ao pegar e se posicionar para bater o pênalti. Cobrança convertida, reencontro com as redes e trauma do empate por 2 a 2 contra o São Paulo - quando desperdiçou penalidade no fim do jogo - deixado para trás.

ESCORREGÃO DE CHIQUINHO

No fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, Chiquinho dividiu bola com Osman e recebeu carga do jogador do América-MG. Já fora do campo, ainda levou azar e escorregou depois da linha de fundo. Chocou-se com uma placa de publicidade, mas nada de grave para o lateral-esquerdo que substituiu Jorge no confronto.

REESTREIA DE ADRYAN

A revelação rubro-negra voltou a jogar pelo Flamengo após cerca de dois anos e meio. Entrou aos 41 minutos do segundo tempo no lugar de Alan Patrick e pouco tempo teve para desempenhar seu papel. Cometeu uma falta e apareceu prendendo bola pelo lado esquerdo de campo para ganhar tempo até o apito final.

897 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




concordo

SOU FLAMENGO ATÉ MORRER MAIS NÃO CONCORDO O TIME QUE NEN O MENGO LEVA SUFOUCO DO LANTERNA QUE A MUITO NEN GOL FAZIA TOU COM MUITA VERGONHA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu