27/7/2016 14:03
Aniversário e reforços fazem Fla e Flu se destacarem em adesão de sócios
A última semana foi importante para a dupla Fla-Flu. Os rivais não só comemoraram o aniversário do Tricolor e a chegada de reforços, como também celebraram a boa adesão de sócios-torcedores. Segundo o site ?UOL Esporte, o Rubro-Negro ganhou 618 associados, enquanto o Fluminense teve 152.
O Fla liderou o ranking da semana, seguido por Vila Nova, com 254 novos sócios, São Paulo (240), Fluminense (152) e Atlético-MG (127). Com isso, o clube carioca chegou a um total de 52.915 associados; o Tricolor, por sua vez, conta com 32.910 integrantes.
A semana na Gávea foi marcada pela chegada do meia Diego Ribas, recepcionado por cerca de 500 rubro-negros no Aeroporto Santos Dumont. Já nas Laranjeiras, o Fluminense completou 114 anos no último dia 21 de julho e também apresentou reforços: Marquinho, Danilinho, Alexis Rojas e Wellington.
1080 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
E isto estou aqui na Bahia aguardando uma oportunidade para ser um sócio torcedor.mas cd
A organização deveria fazer sorteio pra os sócios que já estão aderido e para os que estão aderindo mensalmente, seria uma forma de conseguir mais sócio torcedor. Fica a dica
Todos nós vemos isso, menos a diretoria, chegou a hora de estreitar os laços com a torcida de fora do Rio, fazer um estudo do perfil dos torcedores e lançar um pacote pra gente de fora. Cadê o senso que eles fizeram, serviu pra quê mesmo?
O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR TEM QUE SE EXPANDIR PRA TODO O BRASIL LEMBRAM QUE A TORCIDA DO FLAMENGO É A MAIOR DO MUNDO.
QUALQUER ESTÁDIO NO BRASIL É A SEGUNDA CASA DO FLAMENGO.
TEM QUE TER UMA LOJA OFICIAL DO FLAMENGO EM TODOS OS PRINCIPAIS SHOPPING DAS CAPITAIS BRASILEIRAS.
CADÊ O MARKETING???
VAMOA TRABALHAR SEUS PREGUIÇOSOS O FLAMENGO É GRANDE E A TORCIDA QUER AJUDAR..