Titular de Luxa, Paulo Victor amarga reserva e tem futuro indefinido no Fla

30/7/2016 08:14

Titular de Luxa, Paulo Victor amarga reserva e tem futuro indefinido no Fla

Titular de Luxa, Paulo Victor amarga reserva e tem futuro indefinido no Fla
O goleiro Paulo Victor durante trabalho específico no CT Ninho do Urubu


Paulo Victor vive um momento delicado no Flamengo. Desde que perdeu a titularidade para Alex Muralha, o goleiro tem o futuro indefinido e amarga condição desfavorável após boas passagens com a camisa rubro-negra e constantes declarações sobre o objetivo de chegar à seleção brasileira.

Quando foi alçado ao posto de titular por Vanderlei Luxemburgo em 2014, o camisa 48 enfileirou atuações positivas e caiu nas graças da torcida, sobretudo dos mais jovens. Em 2015, sofreu uma fratura na fíbula e ficou quase dois meses fora do time. O retorno não foi dos melhores e os questionamentos começaram.

A dúvida sobre o gol fez o Flamengo investir R$ 2 milhões na aquisição de Alex Muralha. A maioria dos torcedores não escondeu a preferência pelo recém-chegado, mas PV iniciou a temporada como titular e com a confiança de Muricy Ramalho.

"O meu objetivo é chegar à seleção brasileira. Quero estar entre os três convocados. O Flamengo que vai me dar a oportunidade de alcançar essa meta. É um sonho transformar isso em realidade", afirmou em janeiro.

Paulo Victor começou bem a temporada, mas a queda de produção do time - eliminado da Primeira Liga, do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil - fez as críticas sobre o goleiro aumentarem consideravelmente.

A trajetória foi interrompida a partir de maio. O goleiro ficou afastado em razão de uma lombalgia e sofreu um edema na coxa em sequência. Alex Muralha assumiu a titularidade e Paulo Victor voltou para o banco de reservas após quase dois anos.

O goleiro adota o discurso de retomar o posto, mas o futuro na Gávea está indefinido. Ele disputou apenas três jogos no Campeonato Brasileiro e segue na lista dos jogadores que podem deixar o Rubro-negro até mesmo por empréstimo. Voltar a ter espaço no Flamengo é algo aparentemente distante no momento, assim como o sonho de defender a seleção brasileira.

1765 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Flamengo aplica multa em Pulgar e diretoria cobra resposta do elenco após derrota
- Paquetá é alvo de críticas pesadas após "atuação patética" em Bragança
- Flamengo em Alerta: Mengão risco de desfalques para o Fla-Flu e conta com a volta decraque contra o Santos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vida de goleiros é assim,o Paulo Vitor é um bom goleiro mas o momento é do Muralha,só não podemos esquecer o que o PV ja fez de bom no passado.

coloca Paulo Vitor no lugar do Alex Muralha e bem melhor

troca ele por Michel bastos

sou o mais o Paulo Victor é cria da gavea e um Bom goleiro

manda esse Fernandinho embora

Eu não confio nesse muralha, só millllll vezes o Paulo Vitor.

deixem Paulo Victor aí porra, pois não temos goleiro reserva se muralha se machucar caralho, quer mandar negos embora, mandem:cirino, ederson, canteiros, chiquinho, fernandinho, Jorge, esses sim tem que ser vendidos e dispensados!

É um goleiro razoável que ajudou o Flamengo muitas vezes e falhou em outras tantas também. O Muralha tá num momento muito bom, não tem pq tira-lo agora. Assim deveria ser sempre no futebol, joga quem está melhor...

Se estiver chateado, que procure outro clube ou brique p reverter a situação. Se eu fosse da diretoria, procuraria uma equipe para coloca-lo e deixaria o mlq que foi campeão da copinha como reserva imediato.

Na ruim do Mengão, ele foi o melhor só porque se machucou ser barrado, não acho justo, daria outro oportunidade a ele, agora que estamos com um time melhor antes não zaga tínhamos e o cara ainda fazia milagre, pra ser justo tem que dar outra oportunidade ao PV.

Pv ele é muito ruim só foi titular por causa do luxa barrou o Felipe

A maioria dos gols de bola aérea tomados ano passado foi falha do PV. Não sabe sair do gol. Mas é um bom reserva.

Eu acho que o momento é de se unir a favor do flamengo, falar menos treinar bastante e aguardar que tem muitos jogos e ele terá a oportunidade de retornar a equipe titular. Não adianta ficar falando que não resolve. Treinar é a palavra.

tem q manter os dois ,pressão .no muralha e pressão no Paulo isso eleva o nível no flamengo e podem até ser os dois melhores goleiros do Brasil .vos flamengo ...

esse técnico é muito burro deixar um goleiro desse no banco quando o flamengo perde-lo e ele brilhar em outro clube vocês virão.

sou mais Paulo Vitor ele salvou muito flamengo tds nação rubro negra sabe disso

Eu daria uma nova chanse pro PV ele é um bom goleiro e cria da casa Alex Muraralha não é tudo isso que pensei alias ele falhou em dois gol do Botafogo

Alex muralha não é lá essas coisas não Paulo Vitor volta a forma cuando Vanderlei precisou de voçe tava lá agarra essa é sua

grande goleiro se ele for pra outro clube do brasil ces vao ver agarra mto

A vida é assim mesmo Paulo Vitor, um dia é da caça o outro é do caçador. É só ter paciência que um dia chega a sua vez novamente. Muito trabalho e fé em Deus.

Se tiver alguém que quer pode dar de graça esse mão de alface.

acredito no Paulo Victor, ele é um excelente goleiro, prata da casa. O Flamengo vai precisar dele de novo e quando entrar, tenho certeza, a briga vai ser boa com o Muralha,

ocara pega muito mais muralha o nome dis tudo

tem que trabalhar duro e esperar a sua oportunidade paulo vitor assim como o muralha esperou vc tbm tem que esperar vc sabe o exemplo do Felipe não aceitou ser reserva e hj olha o time que ele esta jogando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade