Flamengo deve repetir escalação da última rodada para encarar o Sport

11/8/2016 14:41

Flamengo deve repetir escalação da última rodada para encarar o Sport

Flamengo deve repetir escalação da última rodada para encarar o Sport
O técnico Zé Ricardo deverá repetir a escalação que entrou em campo contra o Atlético-PR, na última rodada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O técnico Zé Ricardo comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e encaminhou a escalação para o confronto diante do Sport neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife (PE), pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo que se viu da atividade, o treinador planeja repetir a formação que saiu de campo com a vitória por 1 a 0 contra o Atlético-PR.

Logo que a atividade foi liberada para a imprensa, foi possível ver o time com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Federico Mancuello e Everton; Fernandinho e Paolo Guerrero. A permanência do time por conta do entrosamento é algo que o treinador vem destacando em várias entrevistas.

“O Flamengo conta com um elenco de qualidade, mas estamos conseguindo ter a base de um time que vem rendendo aquilo que esperamos. Logicamente, porém, que vamos utilizar toda a nossa força. Hoje temos um plantel com mais de um jogador por posição, o que nos dá muita tranquilidade em uma competição longa e desgastante, como é o Campeonato Brasileiro pelo sistema de pontos corridos. Além disso, vamos disputar a Copa Sul-Americana com pretensões de conquistarmos o título e, lá, cada partida também é uma decisão, pois um descuido pode nos custar uma eliminação”, disse o treinador.

Ao longo de todo o treino Zé Ricardo fez algumas paralisações para corrigir erros de posicionamento, principalmente do setor defensivo. Por falar em zaga, Rafael Vaz surpreendeu ao aparecer com um cabelo a la Vagner Love.

A notícia triste do treino foi que logo depois da atividade o lateral-esquerdo Jorge colocou uma bolsa de gelo no joelho esquerdo, o que gerou muita preocupação. Isso porque o jogador apresentava uma fisionomia bem triste. O problema vem afastando o atleta desde a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG.

O vice-presidente de futebol Flávio Godinho esteve na atividade para prestigiar os jogadores e conversou por alguns minutos com Zé Ricardo. Tem sido um pedido constante do presidente Eduardo Bandeira de Mello que a diretoria dê apoio ao grupo ao longo de todo esse Brasileirão, já que a conquista do título ou, no mínimo, de uma vaga na Copa Libertadores, é prioridade.

Nesta sexta-feira o elenco do Flamengo vai novamente treinar na parte da manhã e logo depois da atividade a delegação viaja para a capital pernambucana.

933 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO NO NINHO! Movimentação nos bastidores agita a torcida do Mengão!
- MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO! Jogador de gigante brasileiro pode trocar de clube em breve!
- GABIGOL EM BAIXA! Torcida do Fla dá alívio com saída e críticas bombam após falhas no Cruzeiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tssnyi

Esany de um ano sanou seus dados de contato com San. FLAMENGO
esany de um ano de fórum manual do Edanu o que você esa nú está ativa e não consegui e sanyonesam uma vez obrigado pela ajuda de edanu o que é Sanyo é um dos melhores do mundo esa nu e se não for sanu muito esany junho. o meu esanyoeda no dia seguinte a data esa nui sanu é esa tu não sanou suas nó na sanu muito bom sbh

pra cima mengo

o time está tendo um ótimo trabalho, porém a volta de Jorge vai ser o ponto determinante para o time fica melhor e mas ofensivo.

Pra cima deles Mengoooo!!!!!

bom,mas c o guerreiro estiver ruim tem q tirar ele no segundo tempo

vamoa m3ngao vamos com tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sb - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense