2318 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Roteiro europeu: Veja a agenda de amistosos do Flamengo contra River Plate e Benfica.
- Flamengo descarta reforçar rivais brasileiros e define futuro de Carrascal.
- Mengão de volta? Elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu focado para amistosos em Portugal.
Esta merda de treinador só podia ser um Zé, para que poupar jogador em uma competição de mata-mata? Deixa Diego no banco precisando jogar para pegar ritmo, Vaz é incansável, para que poupar! Jorge só tem 20 anos e é outro incansável! Aí coloca Alan Preguiça e Cirino apagado! Entrava com força máxima, fazia o placar e depois fazia substituições estratégicas! O time tomando 4 ele tira Cirino apagado e põe Fernandinho morto! Zé burro do infitete, caramba, se não ganhar da Chapecoense tem que tirar o Zé, fez uma merda e agora deve, necessita vencer as 2 partidas do brasileiro, ninguém entrou hoje com time reserva, só o Zé burro! Agora o Figueira faz uma retranca em um esquema 4-1-4-1 na próxima partida e vai vencer de 1 x 0, porque todo mundo que joga no 4-1-4-1 teem vencido ou eliminado Flamengo no mata-mata! E o PV não teve culpa nestes 4 gols, era para ser 5 x 2 o PV catou uma bola nos pés do R. Moura, uma defesa alta toma 3 gols facinho, Vaz sozinho tinha cortado todas as bolas no alto e nós vencia o jogo por 2 x 1!
zé Ricardo tu é burro...o que que tu quer poupar jogador...e ainda coloca..o pv. .tira logo ele
vai começar a festa
marcos jamili é minha filha seu idiota . respeite não falei contigo .eu uso o tel. dela . e o edetson voltou a treinar quinta .vi a reportagem no site concorrente e o terceiro goleiro a times interessados nele.
Na SulAmérica na não mano nessa competição o Fla pode sim entregar a 10 pra quem ahar mais conveniente . é outra relação outra numeração o Fla só não pode mexer na numeração do BRasileirao
o seus cine vcs nunca repararam q a numeração do time é fixa não tem como o Diego vestir a 10 agora só no carioca
Jamili kenga do capeta! não o nome sagrado em vão, e ainda fica xingando flamenguista aqui no app sua vaca! aproveita e diz aí onde está o Ederson e o terceiro goleiro na lista, pois isso é uma competição que só termina em dezembro mimosa, então a lista não é fixa, e a fonte, no mínimo duvidável mamifera equina! SRN
nosso camisa 10 bora Diego pra cima deles
O nome do goleiro muralha mané . é Alex muralha sacou.
o Ederson começou a treinar quinta feira , ou seja agora é que ele está fazendo a transição da academia para o campo. ainda vai demorar uns 14 dias no mínimo para ele ser pelo menos relacionado para o jogo. um abraço nação.
se vasila Guerreiro gool
Ai galera tem um grupo do Flamengo no whatsapp quem quiser entrar e so chama (92)993378635
cadê o Ederson
tem que pô o Emerson pra jogar é melhor que uns aí vai melhorar ainda mais o time!
camisa 10 no mengao tinha que ser eternizada pelo Zico!!! ele eh o cara!!!!
só tem uma coisa errada aqui é um guerreiro guerreiro e sim com certeza
show
Mengão até morrer
bora cm tdo mengao rumo a + titulo internacional!!!!
#mengaonaveia.
?
alguém tem notícias do ederson?
o cara é contratado para ser o craque do time é não dão 10 para ele dão para o reserva está diretoria tá de brincadeira
ele tem que usar a 10 mesmo o Ederson não fez nada no Mengão só se lesionou Mais do que jogou
gostei Diego merece a dez
quem joga com o coração não senti o pesso da camisa
paulo vitor conceterza!
Muralha é o número 12
kd o muralha
tá repreendido em nome de Jesus seu secretário de satanás . como é que tu manda uma zica dessa porra . parece que tu é Vaaasco porra . mande Boas vibrações pro meu time ou não escreva nada meu . sr Wallace eu e a nação não precisamos de torcedores camuflados aqui não meu . aqui é Flamengo porra. um abraço nação.
tá repreendido em nome de Jesus seu secretário de satanás . como é que tu manda uma zica dessa porra . parece que tu é Vaaasco porra . mande Boas vibrações pro meu time ou não escreva nada meu . sr Wallace eu e a nação não precisamos de torcedores camuflados aqui não meu . aqui é Flamengo porra. um abraço nação.