Flamengo/Marinha vence e garante vaga na final do Carioca Feminino

1/9/2016 18:20

Flamengo/Marinha vence e garante vaga na final do Carioca Feminino

Tatiante marca gol da vitória contra o Duque de Caxias e meninas vão para decisão

Flamengo/Marinha vence e garante vaga na final do Carioca Feminino
Na briga pelo bicampeonato carioca, o Flamengo/Marinha teve, na tarde desta quinta (1), um desafio importante. Contra o Duque de Caxias, na Casa do Marinheiro, as meninas mantiveram o 100% de aproveitamento. O placar de 1 a 0 garantiu mais três pontos para o Flamengo/Marinha.

A equipe rubro-negra tem 18 pontos: seis vitórias em seis jogos. Tatiante, responsável pelo gol da vitória, balançou as redes pela oitava vezes em quatro atuações. O Flamengo/Marinha tem 26 gols marcados e apenas um sofrido. As rubro-negras ocupam a primeira colocação. Em segundo, está o Vasco, com 12 pontos.

597 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim adota nova abordagem de preparação para elevar desempenho do Flamengo
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




sou flamengo com muitos orgulho

como sempre o vascocô é vice, até no femimino !!!
kkkkkk

esany de um pouco a N de um pouco a mais uma vez por todas e quaisquer documentos em falta de um. FLAMENGO.
any e Edanu o meu currículo e portfólio de projetos e não
edan Sanyo de nú Sanyo de

nuo i esany é que a gente se vê esanyoeda e se edanu o meu

Rsrsrs rsrs que sina de vices, até no feminino!???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade