Pacotão do Fla: cochilo da zaga, Diego caçado e Gabriel em 45 minutos

8/9/2016 07:39

Pacotão do Fla: cochilo da zaga, Diego caçado e Gabriel em 45 minutos

Autor do primeiro gol tem boa atuação na etapa inicial, mas é substituído após mal estar no intervalo. Pressão em Aranha e Fernandinho decisivo também são destaques

Pacotão do Fla: cochilo da zaga, Diego caçado e Gabriel em 45 minutos


A exibição não foi das melhores, mas com um gol aos 44 minutos da etapa final, o Flamengo se manteve no cangote do Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1 no Kleber Andrade. Com Diego um pouco apagado, quem se destacou foi Gabriel, que só foi parado por um mal estar sentido no intervalo. A pressão do ataque em cima do goleiro rival e um cochilo da defesa também fizeram parte do duelo. Confira os vídeos.

Fernandinho talismã

Assim como na última semana, quando decidiu diante do Figueirense na Copa Sul-Americana, o atacante entrou para definir o resultado contra a Ponte Preta. Aos 44 minutos, pegou rebote após bicicleta de Diego e chutou para o gol vazio.

Gabriel em 45 minutos

A participação do camisa 17 limitou-se ao primeiro tempo por conta de um mal estar sentido no vestiário durante o intervalo, mas Gabriel soube aproveitar os momentos em campo. Um chute perigoso de pé esquerdo, o gol de cabeça que abriu o placar e um ótimo passe para Everton resumem a boa atuação. No scout: duas finalizações, duas faltas cometidas e três recebidas, um desarme e três passes errados.

Cochilo da zaga


O sistema defensivo apenas olhou a bola que saiu dos pés do goleiro Aranha e foi parar em William Pottker na entrada da área rubro-negra. Réver, Rafael Vaz e Pará correram, mas não conseguiram impedir o chute cruzado que foi parar no cantinho do gol de Alex Muralha.

Diego caçado

O camisa 35 pouco criou e teve sua pior atuação com a camisa rubro-negra, mas a forte marcação adversária também ajuda a explicar a noite apagada. Com quatro faltas sofridas, Diego foi quem mais apanhou durante a partida.

Pressão em aranha

Dois lances no primeiro tempo resumiram a vontade dos atacante do Flamengo em roubar a bola do goleiro da Ponte. No primeiro, Leandro Damião acabou usando força excessiva e cometendo falta. Depois, Everton chegou perto e o próprio Aranha se complicou sozinho.

556 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Continuo achando q o maior erro do Zé e insistir com o Cirino,Q convenhamos é horrível, barrando o Mancuello,q já deveria ser titular a bastante tempo.

Dizer que Gabriel fez Boa atuação por causa de 3 lances ja e forçar a barra. Não olham as bolas perdidas, cruzamentos mal feitos, os passes errados. Se usar a mesma lógica o Cirino tb teve Boa atuação (sqn) duas finalizações, cruzamento para o segundo gol! Pra mim atuações abaixo da média. Só q pra Gabriel não passa disso....Pq não tem mais a oferecer.

Diego e craque mas tao batendo nele mas do que no Neymar + ele vai jgr mto contra como falo vitoria e nossa 3xo 1 diego 1 de para 1 de guerreiro esse título e nosso aqui e flamengo rumo aos títulos rumo ao hepta

Gabriel excelente partida pena que passou mal!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu