9/9/2016 15:30
Governo escolhe presidente da Apfut, órgão que fiscalizará clubes no Profut
O governo federal já bateu o martelo e definiu quem vai ser o presidente da Autoridade Pública de Governança do Futebol, a Apftut, responsável por fiscalizar e, eventualmente, aplicar sanções aos clubes que aderiram ao Profut, o programa que, mediante contrapartidas, refinancia as dívidas das entidades de prática do desporto junto à União.
O novo presidente é o advogado Luiz André de Figueiredo Mello, de 36 anos, que é do Rio de Janeiro.
O agora presidente da Apfut já trabalhou na Golden Goal Sports Ventures, por onde fez consultoria a clubes e ao próprio Ministério do Esporte, e vinha atuando como diretor executivo da ICON Brazil, empresa que atuou nos megaeventos recentes no país, como Copa das Confederações e Copa do Mundo.
744 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
fala
oi.
oi.